Os melhores filmes de terror que serão lançados até julho de 2022

Aqui está o que os filmes de terror planejam para 2022 e depois.

Atenção, fãs do terror, estamos caminhando por um revival assustador, mas estimulante, do gênero no momento. Histórias de fantasmas sobrenaturais, sangue falso e muitos gritos são bem-vindos durante todo o ano e, felizmente, há um monte de filmes de terror arrepiantes planejados para acontecer nos próximos anos.

Quer seja o retorno de franquias populares com Scream e The Texas Chainsaw Massacre ou sustos originais de Jordan Peele e M. Night Shyamalan, há uma tonelada de filmes de terror para se preparar.

Há uma linha sólida de títulos de terror confirmados para entrar em nossos olhos entre hoje, o próximo ano e além. Há muito mais por vir que ainda não entrou no calendário. Confira os próximos filmes de terror aqui:

Pânico 5 – 13 de janeiro de 2022

Estamos especialmente ansiosos com o retorno da franquia Pânico em 2022. Pânico 5 contará com todos os membros do nosso elenco original favorito, incluindo Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, junto com alguns rostos novos, como Jack Quaid, Dylan Minnette e Jenna Ortega de You. Traga-os para o Ghostface!

A Órfã: Primeira Morte – 27 de janeiro de 2022

A Orfã, de 2009, foi um dos filmes de terror mais chocantes dos últimos anos, e em breve a história será expandida com um filme anterior. O longa vai mais uma vez estrelar Isabelle Fuhrman, com Julia Stiles e Hiro Kanagawa se juntando ao elenco principal desta vez.

Embora Fuhrman tenha agora 24 anos, a produção está usando a magia do cinema para fazê-la parecer uma criança novamente. A próxima prequela foi construída pelos escritores originais e dirigida pelo diretor de The Devil Inside e The Boy, William Brent Bell.

Medo – 10 de fevereiro de 2022

O diretor Deon Taylor tem feito filmes de forma consistente, como Fatale , Black and Blue e The Intruder. O cineasta voltou ao terror para um filme chamado Medo. Será sobre alguns personagens desconhecidos que fogem para um fim de semana de comemoração até que se transforme em um “pesadelo” quando uma ameaça contagiosa no ar estraga as coisas. O elenco do filme inclui TI, Andrew Bachelor e Joseph Sikora.

Massacre da Serra Elétrica – 18 de fevereiro de 2022

Um dos pilares do terror mais famosos são os filmes Massacre da Serra Elétrica e a franquia está voltando para a Netflix. O filme será dirigido por um novo e talento diretor a partir de um roteiro de Chris Thomas Devlin e uma história que Fede Álvarez de Don’t Breathe ajudou a criar. O elenco do filme inclui Elsie Fisher e Alice Krige. O filme que vai direto para a Netflix será uma sequência direta do filme original de 1974.

A Luz do Diabo – 24 de fevereiro de 2022

Este filme de terror sobrenatural segue uma freira de 25 anos que acredita que realizar exorcismos é sua vocação superior. Infelizmente para ela, as irmãs não têm permissão para executá-los sozinha.

Ela decide tomar seus desejos em suas próprias mãos quando ela encontra alguém para exorcizar, mas acaba enfrentando uma força demoníaca com ligações misteriosas com seu próprio passado. Jacqueline Byers, Virginia Madsen e Ben Cross estrelam este filme aterrorizante que será lançado no início deste ano.

Indesejável – 17 de março de 2022

O cineasta irlandês Jon Wright está trazendo os assombrações para sua região com Indesejável. Hannah John-Kamen do Homem-Formiga e a Vespa e Douglas Booth de Orgulho, Preconceito e Zumbis estrelam como londrinos que decidem fugir da vida urbana para a Irlanda rural. No entanto, nas florestas que os cercam se escondem goblins assassinos e assim por diante. Indesejável parece um filme de terror divertido, mas assustador, para nossa exibição de primavera.

Morbius – 1º de abril de 2022

A franquia do teioso da Sony está crescendo além de Venom com o lançamento de Morbius estrelado por Jared Leto. O filme baseado no vilão Homem-Aranha contará a história do cientista Michael Morbius (Leto), que encontra a cura para sua rara doença do sangue que o leva a se tornar um vampiro.

O segundo filme que a Sony fez focando exclusivamente em um vilão do Spidey também vai estrelar Matt Smith, Tyrese Gibson e Michael Keaton, que podem estar conectando a franquia ao universo Homem-Aranha de Tom Holland no MCU.

The Black Phone – 24 de junho de 2022

Os sinistros cineastas Scott Derrickson e C. Robert Cargill se uniram para adaptar o conto de Joe Hill de 2004, The Black Phone. O filme será sobre um menino chamado Finney Shaw, que é sequestrado por um serial killer (Hawke) em um porão à prova de som. Enquanto está preso, ele encontra um telefone desconectado onde pode transmitir as vozes das vítimas anteriores do assassino, que tentam ajudá-lo a escapar de seu destino.

Não – 22 de julho de 2022

Desde o lançamento de Get Out em 2017, Jordan Peele se estabeleceu como um nome favorito no gênero de terror e está definido para retornar para um filme original chamado Não. O filme que segue Nós de 2019 e é estrelado por Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun. Não temos ideia do que é o filme neste momento, mas o pôster inclui uma nuvem enorme com uma cauda de pipa pendurada acima de uma cidade iluminada.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More