Saudade em forma de perfume: os 3 aromas preferidos de Marília Mendonça

Ao olhar para a lista de perfumes favoritos de Marília, é possível perceber que ela tinha preferência pelos clássicos.

Este ano farão dois anos da partida precoce de Marília Mendonça e vamos combinar que a saudade não nos deixou ainda. Afinal, a cantora marcou uma geração inteira e tocou os corações de uma multidão. Agora, nos resta relembrar alguns detalhes da vida da diva. A seguir, você confere quais eram os perfumes favoritos de Marília Mendonça.

As três fragrâncias que Marília mais gostava

Ao observar os perfumes favoritos da cantora de sertanejo, podemos perceber que ela de fato tinha uma preferência pelos clássicos. Afinal, os perfumes que estavam em seu corpo eram de algumas das marcas mais chiques e de renome do mundo.

Isso demonstra bastante do traço de personalidade elegante que Marília Mendonça possuía e que ainda reverbera.

Outro detalhe fica visível quando nos atentamos à lista dos três preferidos: Marília tinha um gosto muito versátil quando o assunto era o tipo de aroma.

Isso porque ela demonstrava favoritismo tanto por perfumes de aroma mais suave, ao doce e também ao amadeirado. A seguir, você confere as três fragrâncias que sempre acompanhavam a cantora, confira:

212 Sexy, de Carolina Herrera

Certamente este é um dos perfumes mais famosos da linha clássica de Carolina Herrera. Aqui, o destaque vai para o aroma floral que reunia notas de tuberosa, violeta, ameixa e orquídeas.

Desde 1997, ano de lançamento do perfume, a fragrância segue como um dos mais vendidos da linha e que conquistou diversas celebridades, não apenas Marília.

Coco Mademoiselle Intense, da Chanel Paris

Outro perfume clássico que estava sempre na bolsa de Marília Mendonça é o Coco Mademoiselle Intense. Inclusive, certamente é um aroma que traz lembranças imediatas de Marília para os amigos mais próximos, uma vez que esse foi o perfume que ela usava no dia do acidente.

Trata-se de uma fragrância que reúne bergamota, toranja e laranja em notas de topo.

Olympêa, da Paco Rabanne

Segundo amigos mais próximos, a Marília costumava usar esse perfume em momentos especiais, o que mostra que ela de fato gostava muito dele. Não por acaso, afinal também é um clássico da linha.

Aqui, o destaque vai para as notas de jasmim, flor de gengibre, sândio, baunilha e mandarina verde.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.