Os perfumes secretos da Rainha Letizia: 3 fragrâncias para se sentir da realeza

A Rainha Letizia tem ganhado destaque na mídia por ser um exemplo de elegância, então não deixe de conferir os perfumes preferidos da dama espanhola.

A rainha Letizia é a esposa do rei Felipe VI da Espanha e a mãe das princesas Leonor e Sofia. Ela nasceu em 1972 e, antes de se casar com o príncipe das Astúrias, em 2004, havia trabalhado na CNN e na TVE, como jornalista.

Veja também: Vinagre de maçã na água: 3 benefícios que conquistaram as famosas

Nos últimos anos, a dama se tornou uma das mulheres mais influentes do mundo, das roupas aos perfumes. Ao passo que combina versatilidade e elegância, consegue inspirar um público que deseja transmitir credibilidade.

Foto: Reprodução / Casa Real da Espanha

Quais os melhores perfumes, segundo a Rainha Letizia?

  • Sisley Eau de 1 – Sisley
Foto: Reprodução / Sisley

Primeiramente, o Sisley One é um perfume aromático verde que exala acordes frescos e deixa a pele com cheiro de banho tomado. Portanto, garante uma sensação agradável nos dias de verão e primavera, devido à tropicalidade.

Essa opção de 2009 reúne notas de toranja, pimenta-rosa, mandarina e especiarias no início. Em seguida, há junípero, chá e jasmim nas notas de coração, seguidas de notas de fundo de almíscar e patchouli, que conferem um toque amadeirado.

  • Aire – Loewe
Rainha Letizia Perfumes
Foto: Loewe

Em segundo lugar, o Aire Loewe criado por Olivier Cresp em 1985, tornou-se um clássico da perfumaria. Logo, trata-se de um floral instigante que atrai olhares curiosos, ao concentrar uma explosão de aromas requintados.

As notas de topo são notas verdes, gálbano, aldeídos, cravo, cítricos, bergamota, manjericão, tangerina, mandarina, pêssego, jasmim, limão e petitgrain. Já as notas de coração levam lírio, íris, cravo, jasmim, orris, cyclamen, incenso e rosa. Por último, há sândalo, musgo de carvalho, vetiver, cedro, almíscar e baunilha.

  • Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme – Bvlgari
Rainha Letizia Perfumes
Foto: BVLGARI

Enfim, o The Vert Extreme da Bvlgari é um cítrico compartilhável que a Rainha Letizia não vive sem. Visto que foi desenvolvido em 1996 por Jean-Claude Ellena, tornou-se um ícone da grife italiana que agrada mulheres acima dos 30 anos.

Em relação às notas de topo, é possível mencionar bergamota, pimenta, laranja, flor de laranjeira e coentro. Desse modo, as notas médias recebem cardamomo, rosa búlgara e jasmim, com notas amadeiradas e chá verde.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.