Não tente pará-los: estes são os signos MAIS obsessivos do zodíaco

Você tem tendência a ser obsessivo? A astrologia pode ter algo a ver com isso! Saiba quais signos sempre ficam obsessivos com alguma coisa.

Na astrologia, a personalidade de cada signo é influenciada por três fatores: planeta regente, elemento e tipo de energia. O que determina se um signo é mais ou menos obsessivo que outro, por exemplo, é essa energia vibracional. Veja quais são os grupos mais obsessivos do zodíaco e analise o que eles têm em comum para ficar assim.

Leia mais: Cuidado com eles: os signos mais ‘duas caras’ do zodíaco

Qual é o tipo de energia do seu signo?

Para dar início a nossa análise, saiba que há três tipos de energia na astrologia:

  • Cardinal: é ativa. Os signos são proativos e resilientes;
  • Mutável: é de renovação e mudança. O ponto forte dos grupos é a adaptação;
  • Fixa: é ligada à resistência e ao perfeccionismo. Pessoas demonstram teimosia e persistência.

Os signos fixos do zodíaco

  • Touro;
  • Leão;
  • Escorpião;
  • Aquário.

Os astros marcam o auge da estação. Isso significa que a energia deste período está em sua plenitude, tornando-os firmes, estáveis e obstinados. E é esta inflexibilidade que os tornam capazes de focar por tempo indeterminado em uma coisa, tarefa ou pessoa de cada vez. Esta energia canalizada permite que eles se manifestem maravilhosamente, mas também os deixam cegos para ver o quadro geral. É preciso ter cautela.

Touro (21 de abril – 20 de maio)

Uma vez que um taurino se torna obcecado por uma ideia, é quase impossível tirá-la da cabeça dele. Isso se aplica a todos os aspectos da sua vida, ou seja, relacionamentos, carreira e até hobbies.

Nos relacionamentos, ele busca compromisso e solidariedade, mas tem tendência a ser teimoso, ciumento e… claro, obsessivo. Tem os pés no chão, mas a mente segue um pouco fechada.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Por ser um signo de energia fixa, os leoninos tendem a se tornar um pouco obsessivos, principalmente em relação à sua imagem. Eles têm autoconfiança, são loucos por eles mesmos e sobre como são vistos por outras pessoas.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

É o “pior” de todos do zodíaco, especialmente em seus relacionamentos. Quando apaixonados, querem saber tudo sobre a pessoa amada. Os escorpianos podem ser obsessivos e extremamente protetores sobre algo ou alguém. Uma vez apaixonados, não há volta. Querem descobrir todos os detalhes do outro. Sua paixão e dedicação podem assumir a sua mente, logo podem se tornar territorialistas, extremamente possessivos e ciumentos.

Aquário (20 de janeiro – 19 de fevereiro)

É o único signo fixo que não tem uma tendência a desenvolver uma obsessão. Pelo contrário! Estar obcecado por algo ou alguém nem passa pela cabeça dos aquarianos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.