Padrasto considera “cobrar aluguel” da enteada de 12 anos

Pedir o aluguel de uma adolescente de 12 anos de idade faz com que ela tenha que trabalhar. Porém, a menina disse que não vai conseguir.

No Reddit, mais um desabafo foi feito e viralizou entre os usuários. Um usuário com o código “u/looktme-herIam” começou o assunto dizendo que vai começar a cobrar o valor do aluguel para a enteada adolescente de 12 anos.

Ele afirmou que a casa possui três quartos e divide o aluguel com a esposa, um filho de seis anos do casal, e a enteada Lydia de 12 anos. Agora, ele quer cobrar aluguel da enteada. Saiba mais.

Padrasto vai cobrar aluguel da enteada

A enteada é fruto do relacionamento anterior da esposa do homem, mas ele afirma que a considera como uma filha do coração. A criança de seis anos e a adolescente dividem o mesmo quarto, pois a terceira opção de dormitório virou um escritório para que ele pudesse trabalhar em casa.

A menina está crescendo e deu uma ideia para que o padrasto pudesse ajudá-la, informando que não gostaria mais de dividir o quarto com o irmão mais novo.

Ela disse ao padrasto que ele poderia transformar o escritório em um quarto novo. Mediante a proposta, o homem disse que deveria solicitar uma compensação para abrir mão do escritório.

“Achei que seria uma boa lição de vida no mundo real se eu cobrasse o aluguel dela, cinco dólares por mês”, disse ele durante o pronunciamento na plataforma.

De imediato, a adolescente contestou a solicitação que estava sendo feita, pois afirmou que não tinha condições de arcar com o valor do aluguel. A mãe dela, por exemplo, disse que não via problemas.

O valor é baixo, mas a intenção poderia chocar os internautas. O homem explicou que o dinheiro não seria para uso próprio, pois ele e sua esposa iriam depositar mensalmente na conta poupança para a menina.

Ambos os pais gostariam que ela aprendesse a se sacrificar por algo que valesse a pena.

A Lydia não ia conseguir arcar com o valor do aluguel, então o casal resolveu mudar a estratégia: a menina passaria a fazer trabalhos domésticos leves em troca de um quarto só para ela.

Ele diz que ambos chegaram ao consenso e decidiram que ela poderia levar o lixo para fora e colocar a louça suja dentro do lava-louça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.