Pai sabota o e-mail do filho para impedi-lo de ter acesso à vaga de emprego
Para você que gosta de histórias inusitadas, veja abaixo o caso de Aiden que foi impedido pelo pai em arrumar o seu próprio emprego.
À medida que a fase adulta se aproxima, à necessidade de independência fica cada vez mais visível. O aumento de responsabilidades financeiras e sociais faz com que muitos jovens adultos comecem a desenvolver o desejo do primeiro emprego. No entanto, nem todos os pais concordam ou simplesmente entendem essa decisão. Abaixo será descrita a história do pai que não deixou o filho trabalhar para ficar cuidando do seu irmão deficiente. Leia e entenda esse caso de abuso dos pais.
Veja a história de um jovem em que foi impedido de ter acesso a um emprego
Recentemente foi divulgada a história de uma mulher que relatou o quanto o filho dela, Aiden, sofreu rejeição após dizer que gostaria de encontrar um emprego.
Aiden com 23 anos terminou a faculdade e decidiu retornar para a casa dos pais. Ao chegar lá, a regra era não ajudar no aluguel em troca de ajudar a cuidar do seu irmão mais novo que é deficiente.
O pai, por sua vez, quando soube que o filho gostaria de arrumar um emprego, foi imediatamente contra. Todas as inscrições que Aiden fazia não eram concluídas com sucesso, pois o pai tinha acesso ao seu e-mail e, por isso, não deixava que o filho desse continuidade ao processo seletivo.
A mãe do jovem, ao descobrir essa atitude do marido, foi questioná-lo e ele disse que se Aiden arrumasse um trabalho iria prejudicar sua capacidade para cuidar do irmão, e que contratar alguém para essa função não seria uma opção.
Com o intuito de ajudar o filho, a mãe de Aiden alugou um apartamento para que ele pudesse arrumar o tão sonhado emprego. Quando o pai soube do ocorrido, logo acusou a esposa de desequilibrada e que ela havia criado uma barreira entre Aiden e seu irmão.
Com essa história colocada em questão, os comentários no Reddit foram quase que unânimes. A grande parte dos usuários concordou com a postura da mãe e disseram, inclusive, que um dos comentários do pai estava correto: “seu filho mais novo é de responsabilidade DELE e não de Aiden”. Outros disseram que essa atitude do marido era simplesmente para ele fugir de suas responsabilidades e acrescentaram dizendo que ele é tipicamente uma pessoa abusiva.
Comentários estão fechados.