Pais da geração Y gostam de assistir filmes quando estão tristes
Pesquisa também mostra que entre os filmes favoritos dos pais millennials, estão o clássico Harry Potter e também Jogos Vorazes.
Como você lida com o desânimo? Se você nasceu entre 1981 e 1995, então é muito provável que tente melhorar o seu estado de ânimo por meio de um bom filme. Ao menos é isso o que mostra uma pesquisa da Delsym. Ela afirma que, segundo os dados levantados, os pais millennials assistem filmes quando tristes e que esse é um ótimo remédio.
Leia Mais: Saiba quais são as principais situações que geram estresse na Geração Z
Pais da geração Y preferem assistir filmes
A pesquisa reuniu mais de 2 mil entrevistados nascidos entre 1981 e 1995, portanto, famosos “millennials” que já têm filhos em idades entre 2 e 12 anos. Neste caso, o principal interesse era saber quais os comportamentos desses pais em situações rotineiras e comuns a todos, como é o caso, por exemplo, da tristeza.
Neste ponto em específico, a resposta foi praticamente homogênea, uma vez que quatro em cada cinco pais deram a mesma resposta. Isso quer dizer que 82% dos millennials buscam remediar a tristeza que surge no cotidiano por meio dos seus filmes preferidos. Além disso, muitos deles também citaram as séries como uma boa alternativa.
Outro ponto importante para se destacar é que esse também é o “remédio” para combater o mal-estar que estes pais podem sentir eventualmente em casos de indisposição ou doença. Sendo assim, basta colocar um bom filme e relaxar o máximo possível, que qualquer resfriado que ataque algum pai da geração Y é combatido.
Os filmes favoritos dos millennials
Além de identificar qual o principal comportamento dos pais da geração Y quando tristes, a pesquisa foi além e buscou identificar quais são as obras favoritas para estas ocasiões. O resultado apontou que a maioria prefere assistir um filme de aventura, como Jogos Vorazes ou a saga de fantasia Harry Potter.
Outros nomes surgiram e também surpreenderam, visto que são conhecidos como filmes “infantis”. Ficou curioso? Bem, a maioria dos pais também citaram “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Frozen”, a série “Toy Story” e “Moana”. Especialmente se os seus filhos estiverem com eles nesses momentos de indisposição.
Comentários estão fechados.