Para escapar do tédio, aposentado de 72 anos foi trabalhar no McDonald’s

Aposentado trabalhando no McDonald's? O relato desse jovem senhor superou todas as histórias de loucuras que ouvimos durante a vida.

O momento da aposentadoria é esperado por todos nós, mas não podemos fingir que a vida mudará radicalmente. Os dias de descanso chegaram após longos anos de trabalho e dedicação, fazendo com que muitas pessoas comecem a se sentir solitárias ou entediadas. Para Daryl Holmes, o que dificultou foi ficar sem nada para fazer.

Holmes é um idoso de 72 anos, australiano, que não aguentou a vida de aposentado, escolhendo um novo ramo para trabalhar e se distrair. A escolha dele foi nada menos que trabalhar em um restaurante do McDonald’s. Apenas um dia, sem nada para fazer, foi o suficiente para que o idoso fosse procurar algo para movimentar a vida. Uma loucura, não é mesmo?

Aposentado busca emprego no McDonald’s para não se render ao tédio

Um dia foi suficiente para ele se candidatar a uma vaga de emprego no McDonald’s, ao norte de Sydney, e atualmente trabalha como líder de experiência para solicitar a opinião do cliente. Ele passa o dia cumprimentando as pessoas que entram no restaurante, auxiliando a todos sobre como solicitar o pedido nas telas de autoatendimento.

 

Foto: Reprodução / @wallend_mcdonalds/ Instagram

Holmes confessou que sempre amou trabalhar e não conseguiu lidar com a vida de aposentado, pois não tinha outras perspectivas para aproveitar a vida. Outro fato que motivou o idoso a voltar para o mercado de trabalho é que a esposa não tinha se aposentado, deixando o momento ainda mais solitário.

Em entrevista à rádio Sydney 2GB, sendo entrevistado pelo apresentador Chris O’Keefe, o aposentado revelou que amava a rotina de trabalho e a melhor escolha foi ter procurado uma outra alternativa para ocupar a mente.

Foto: Reprodução / @wallend_mcdonalds/ Instagram

Neste ano, Holmes completa seis anos de trabalho no McDonald’s e é um dos funcionários mais antigos da franquia. Amado pela equipe, o aposentado foi muito bem acolhido à época e diz que lida muito bem com todos, além de ser uma grande satisfação poder ensinar os mais novos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.