Para Warren Buffet, viver bem é beber Coca e comer aquilo de que gosta
No auge dos seus 92 anos, Buffet mantém uma dieta regrada... regrada de doces, Coca-Cola e de comidas que agradam ao paladar!
O que é viver a vida para você? Viver viajando, conhecendo novos lugares, nadar em rios de dinheiro e ser feliz: essa talvez seria a resposta da maioria das pessoas. Embora essa não seja a realidade de muitos, podemos sonhar em conquistar algo que desejamos. No caso de um dos maiores bilionários do mundo, Warren Buffet, o sonho é comer aquilo de que gosta.
Uma dieta saudável é a fonte para uma vida saudável, disso nos sabemos… sabemos e muitas vezes queremos evitar. Buffet se encaixa exatamente nesse pensamento, pois, para ele, o momento mais feliz é beber Coca-Cola e comer suas sobremesas. Além do mais, ele disse que estaria disposto a dar um ano da sua vida para poder comer aquilo de que gosta.
Warren Buffet prefere Coca-Cola a comida saudável
Buffet participou do programa “Squawk Box”, da CNBC, em Tóquio, e disse que encontrou o melhor do seu paladar quando tinha seis anos de idade.
“Sempre digo às pessoas: encontrei tudo [aquilo de] que gosto de comer quando tinha seis anos… Quero dizer, por que eu deveria brincar com todos esses outros alimentos?”, disse Buffet. Para ele, mesmo aos 92 anos de idade, não faz sentido comer os alimentos saudáveis: está disposto a abrir mão de um ano da sua vida para comer aquilo de que gosta, inclusive.
O CEO e presidente da Berkshire Hathaway, Buffet, precisa parar no McDonald’s diariamente enquanto se direciona pra o trabalho. Além de tudo, também gosta do chocolate Hershey’s antes de ser entrevistado. Para ele, é uma sorte grande chegar à terceira idade com hábitos semelhantes aos de uma criança de seis anos.
“Eu sei que todas essas pessoas comem todas essas coisas verdes e tudo, mas, se alguém me dissesse que eu viveria mais um ano se não comesse nada além de brócolis e algumas outras coisas durante toda a minha vida, em vez de comer aquilo de que gosto de comer, eu diria que tiraria o ano do fim da minha vida e… deixe-me comer o que eu gosto de comer”, disse Buffet.
Para ele, felicidade mesmo é beber Coca-Cola e preferir um sundae com cobertura de chocolate.
Comentários estão fechados.