Parceria TIM e Ambev: ganhe bônus em bebidas a cada recarga de celular
Já imaginou recarregar o seu celular e ganhar vantagens na hora de comprar suas bebidas? O novo benefício da TIM te possibilita isso!
A TIM anunciou uma parceria inédita com a Ambev, com o intuito de atrair e fidelizar clientes por meio da diversificação de opções dos serviços ofertados. Os consumidores que contratarem os planos pré-pagos de telefonia móvel e aqueles que tiverem realizado recargas na TIM, terão direito a cashback no aplicativo do Zé Delivery.
Veja também: ESTAS são as operadoras que mais protegem os dados dos clientes – será que a sua é uma delas?
Segundo o diretor-presidente da TIM, Alberto Griselli, “a proposta de valor vai ser basicamente a seguinte: qualquer recarga de TIM você vai ter cashback com o Zé Delivery”. A operadora vem buscando também aumentar sua receita, principalmente nos setores do agronegócio, logística e utilidade pública.
Para atender esse público, a TIM está apostando na expansão da cobertura dos dados móveis nas rodovias. “Nos últimos 12 meses nós ganhamos 4.500 quilômetros de rodovias inteligentes”, afirmou, fazendo referência aos contratos já fechados com concessionárias de operação e manutenção das rodovias. Segundo Griselli, o mercado potencial é de, no mínimo, 60 mil quilômetros.
Aumento nos lucros da TIM
A TIM anunciou no início da semana um lucro líquido de R$ 724 milhões no terceiro semestre. Esse resultado sinalizou um avanço de 53% frente ao mesmo período no ano passado. Em relação ao lucro líquido contábil, foram R$ 716 milhões no trimestre, representando um aumento de 59,9% em comparação ao mesmo período em 2022.
Em relação ao serviço móvel, a receita da operadora subiu 7,7% ano a ano do período de julho a setembro. Com isso, ela atingiu a marca de R$ 5,55 bilhões de reais. O desempenho se deu principalmente pela receita da modalidade dos planos pós-pago, enquanto o fixo subiu 4,5%, a R$ 325 milhões.
Ao todo, são 61,3 milhões de usuários móveis da TIM, sendo 34,1 milhões clientes do pré-pago e 27,2 milhões clientes do pós-pago. No TIM UltraFibra, foram registrados 791 mil usuários, representando um aumento de 11,6% ano a ano.
Comentários estão fechados.