Passageira senta na poltrona de outra pessoa no avião e recebe vingança
Experiência desagradável aconteceu em voo de 5 horas de duração.
Bagagens pesadas, aeroportos gigantes, passagem pela segurança e espaços apertados: viajar de avião nem sempre é um glamour. Mas, quando tudo dá certo e o voo não sai com atraso. Às vezes, a experiência negativa pode ser quando um passageiro pega a sua poltrona no avião e se recusa a sair.
Mulher pega poltrona de jovem no avião; Ele não ficou contente com isso
Quando estava em viagem da Flórida para a Califórnia com o objetivo de visitar um amigo, esse usuário de Reddit, que não se identifica na publicação, afirma que, ao comprar a sua passagem, o assento foi reservado no corredor do avião, na parte de trás da aeronave.
No entanto, de acordo com o rapaz, ao embarcar no avião e chegar até o assento, percebeu que ele estava ocupado por outra pessoa. Foi quando se dirigiu para a jovem e disse: “Desculpe, você provavelmente está no lugar errado”. Em seguida, ele mostra a passagem para a moça.
Foi quando uma reação inesperada aconteceu. Segundo contou, a jovem revirou os olhos e disse que o assento dela era o 24C. Mas, ao olhar a fileira logo atrás, o rapaz entendeu o motivo de a jovem ter trocado de assento:
“Havia uma moça obesa sentada no assento do meio. Ela deveria ter entre 135e 180 kg”, escreveu ele. Porém, o assento ao lado da pessoa com obesidade também não era apropriado para o rapaz, que pesava 110 kg e tinha 1,85 m de altura.
Porém, de acordo com o rapaz, a garota não se levantou do assento que não era dela e disse que “já estou confortável”. Diante dessa situação, o rapaz disse que sentou no assento que era da moça e, nesse tempo, pensou em como poderia se vingar da mulher.
Vingança foi sua única opção
Nessa hora, ele pensou que a melhor maneira de atrapalhar a viagem da jovem era dar chutes no assento que ela estava a cada dois minutos e puxar a poltrona toda vez que levantava para ir ao banheiro.
Com essa vingança, o rapaz diz que a jovem certamente não dormiu bem, em virtude da turbulência extra que ele provocou no voo. Segundo ele, a moça olhou para trás diversas vezes, em protesto, mas ele apenas acenou e sorriu.
Na publicação do Reddit, alguns usuários não apoiaram a vingança. Segundo eles, o melhor a ser feito era ter chamado o comissário de bordo para resolver a situação.
Comentários estão fechados.