Passo a passo simples: veja como verificar quem não segue de volta no Instagram

Tem dúvida se aquela pessoa te seguiu de volta no Instagram? Saiba como verificar de maneira rápida e simples.

No Instagram, é natural que a curiosidade nos leve a querer saber quem nos segue de volta e quem optou por não o fazer. Afinal, quanto maior for o número dos seguidores, maior será o engajamento da sua conta!

Embora a plataforma não forneça uma maneira direta de verificar essa informação, existe um truque simples que pode nos ajudar a desvendar esse mistério. Se era isso que procurava, chegou ao lugar certo!

É importante ressaltar que, mesmo que existam ferramentas externas que prometem revelar esses detalhes, elas não são oficialmente endossadas pelo Instagram e podem até violar suas políticas. Por isso, não são seguras para o seu aparelho.

Por isso, existe um método alternativo para descobrir quem não segue de volta, sem depender dessas ferramentas externas. A partir de agora, veja quem te segue de volta no Instagram!

Passo a passo para conferir quem segue de volta

De forma rápida e simples, saiba como identificar se o usuário te segue de volta com este passo a passo:

  1. Primeiro passo: antes de tudo, abra o aplicativo Instagram e vá para a barra de pesquisa, localizada no menu inferior. Digite o nome do perfil que você deseja verificar se segue de volta.
  2. Segundo passo: depois de abrir o perfil desejado, clique em “Seguindo” para acessar a lista de pessoas que aquele perfil está seguindo. Em seguida, toque na barra de pesquisa.
  3. Terceiro passo: digite o seu nome de usuário na barra de pesquisa diretamente nos seguidores do usuário que deseja verificar.

Se a mensagem “Nenhum usuário encontrado” aparecer, significa que a pessoa não segue você de volta. Por outro lado, se o seu perfil aparecer nos resultados da pesquisa, isso indica que a pessoa está seguindo você de volta.

Sem fazer uso de ferramentas que comprometa a saúde do seu celular, é totalmente possível verificar se quem você segue te segue de volta.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.