Veja quais serão os novos personagens de La Casa de Papel
Netflix lança nova temporada da série já no próximo mês. Dia 3 de setembro os fãs vão poder acompanhar a nova saga, que será dividida em duas partes.
Nesta semana, a Netflix revelou mais novidades sobre o que vem pela frente em La Casa de Papel. O programa contará com novos personagens e novidades na trama. A notícia veio a público na última quinta-feira (19).
Leia mais: Estrelas de A Barraca do Beijo terminam namoro e motivo é de partir o coração
A 5ª temporada de La Casa de Papel chega em setembro na plataforma de streaming. Porém, ela será dividida em duas partes, a primeira estreia dia 3 de setembro e a segunda no dia 3 de dezembro. Ao todo, serão 10 episódios contendo duração de 1 hora cada um deles.
Confira quais são os novos personagens da série La Casa de Papel
Rafael – filho de Berlim:
O personagem será interpretado por Patrick Criado. Ele é filho de Berlim (Pedro Alonso), tem 31 anos e é formado em engenharia da computação pelo MIT, nos EUA. O rapaz tem uma convicção bastante forte em não se parecer com o próprio pai.
René – ex-namorado de Tóquio:
Interpretado pelo ator Miguel Ángel Silvestre, René é um ex-namorado de Tóquio (Úrsula Corberó). Neste momento, vale relembrar uma das falas de Tóquio que remetem a René. Na cena, ela estava fugindo dos policiais e tinha “perdido” ao mor de sua vida.
“Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos”.
Assim, René é o homem com quem Tóquio entrou para o mundo do crime. Foi com ele que começou a praticar assaltos.
Sagasta – Comandante das Forças Especiais do exército espanhol:
O ator que interpreta Sagasta é José Manuel Seda. O comandante tem grande experiência em missões internacionais. Ele é especialista na área de espionagem.
Na série, Sagasta é um tipo de pessoa com vocação para liderança. Por isso, aqueles que o seguem são fiéis ao extremo. Suas principais características recaem ao caráter analítico, persistente e à capacidade de entregar a missão. Questões de ética e cidadania ficam de lado para que o objetivo seja alcançado.
Comentários estão fechados.