Piso sobre piso: As principais vantagens dessa técnica que está fazendo sucesso

Entre as principais vantagens, temos a redução do tempo de construção e também menores gastos.

Você já ouviu falar da técnica do piso sobre piso? Como o nome já diz, ela consiste em adicionar uma nova camada sobre o revestimento existente, em vez de quebrar o anterior. Inicialmente, essa forma de reformar era útil para quem alugava uma casa que já vinha com um piso original. Entretanto, muitos foram conquistados pelas vantagens do piso sobre piso.

Por que fazer o piso sobre piso

Trata-se de uma técnica interessante para quem alugou uma casa e não gostou nada do revestimento original. Afinal, dessa forma, você pode adicionar mais uma camada e removê-la com certa facilidade quando precisar sair do local. No entanto, existem muitos lados positivos nessa técnica; confira:

Reforma rápida

Caso você seja uma pessoa que deseja terminar a sua reforma o mais rápido possível, então certamente essa técnica irá te chamar a atenção. Isso porque retirar o revestimento anterior demanda muito tempo, pois, além de quebrar todo o material antigo, será preciso preparar o chão para a nova camada. Por outro lado, a nova técnica garante uma reforma em tempo recorde.

Reforma silenciosa

Para muitas pessoas, a pior coisa de uma reforma certamente é o barulho que ela causa, sobretudo dos martelos e das marretas. Todavia, com o método proposto, é possível reduzir o barulho em grande parte, o que pode tornar o período de reforma um pouco mais confortável para você e sua família.

Reforma sem entulho

Outro ponto que incomoda muita gente no processo de reforma é a quantidade de entulho e poeira que ela gera. Esse é outro ponto que pode ser muito interessante para você. Uma vez que não existe a quebra do material anterior, também não haverá material para descartar, bem como menos bagunça e menos poeira.

Reforma mais econômica

Por fim, temos a vantagem que parece atrair a maioria das pessoas, que é o menor preço. No caso, quebrar o piso pode durar dias, o que implica mais diárias para o profissional que irá realizar o serviço. Ademais, envolve mais custos com materiais e descarte dos resíduos. Por outro lado, ao aplicar o novo procedimento, você poderá ter um novo cômodo por bem menos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.