Plataforma oferece curso gratuito de Atendimento ao Cliente

Você aprenderá nesse curso gratuito de atendimento ao cliente os elementos fundamentais quando se trata de atender o consumidor.

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Repetidas vezes, vemos evidências de que grandes experiências de atendimento ao cliente são essenciais para manter a lealdade e a satisfação do consumidor.

De acordo com pesquisa realizada em 2015 pela Aspect Cloud Solutions, 76% dos entrevistados veem o “atendimento ao cliente como um ‘teste verdadeiro’ de quanto uma empresa os valoriza”.

O treinamento de atendimento ao cliente é vital para manter excelentes relações com o consumidor. Mas nem toda equipe tem recursos ou tempo para criar seu próprio regime de treinamento.

Ao contratar novos funcionários com uma variedade de experiências de atendimento ao cliente, pode ser difícil saber se todos estão equipados com abordagens semelhantes – ou muito diferentes – para o atendimento ao cliente. Combine isso com a presença cada vez maior de equipes globais, e há um enorme potencial para inconsistências e problemas de comunicação.

O Cursos Escola Educação lançou o curso online e gratuito de Atendimento ao Cliente que pode ajudá-lo a treinar suas habilidades vitais para atender consumidores.

O módulo online atende às necessidades de tempo, orçamento e aprendizado de trabalhadores e empresas, já que os interessados pagam apenas pela emissão de certificado, que comprova a qualificação do indivíduo neste curso.

Conteúdo do curso

  • O profissional de atendimento
  • Postura do profissional e da empresa
  • Habilidades desejadas para o profissional de atendimento
  • Proatividade e organização
  • Inteligência emocional
  • Tratar bem ou atender bem o cliente?
  • Qualidade percebida
  • Fatores que influenciam na qualidade de atendimento
  • Diferença entre ser bem tratado e bem atendido
  • Os sete pecados do atendimento
  • Como superar as expectativas dos clientes
  • Modelo conceitual de qualidade de serviços
  • Os diferentes tipos de clientes
  • Como pensa o seu cliente?
  • Conceito de valor agregado
  • Quanto custa o valor agregado?
  • Atendimento diferenciado
  • Clientes e situações difíceis: como lidar?
  • Nove princípios para o tratamento de reclamações
  • Gerenciamento de crise
  • Comportamento assertivo
  • Negociação
  • Apresentando os benefícios ao cliente
  • Como ajudar o cliente a se decidir?
  • Escada da lealdade
  • Estratégias de fidelização
  • CRM: conceito e importância
  • Atendimento telefônico
  • Pequeno manual de maneiras e etiquetas
  • Gestão de tempo ao telefone
  • Erros do atendimento telefônico
  • O pós-venda
  • Pós-venda: o que é e sua importância
  • Revisando: nove princípios para o tratamento de reclamações
  • Gerenciamento de reclamações: passo a passo do tratamento de reclamações
  • O que é customer sucess?
  • Os dez mandamentos para o atendimento de excelência
  • Atendimento padrão disney
  • Os princípios da qualidade do atendimento

Requisitos

Não há nenhum tipo de requisito para participar deste curso online. Os interessados só precisam entrar no site de cursos do Escola Educação e acessar o módulo.

Caso o aluno tenha interesse em emitir o certificado de conclusão do curso (50 horas), é cobrado R$ 39,90 pelo documento digital e R$ 44,90 o impresso + frete.

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