Polêmicas sobre ex-morador de rua que viralizou na internet
A polêmica envolvendo o ex-morador de rua Givaldo Alves, vem se tornando cada vez mais presente nas redes sociais.
A polêmica envolvendo o ex-morador de rua Givaldo Alves, vem se tornando cada vez mais presente nas redes sociais. Dessa vez, a ação do rapaz levantou suspeitas do público, ao divulgar que lucra bastante através de pirâmides de Bitcoin.
A ação do rapaz é conjunta a Diego Aguiar, um youtuber e vendedor de cursos, voltados a opções binárias em plataformas suspeitas. Vale ressaltar que, recentemente, Diego publicou em suas redes sociais, uma compra de apartamento luxuoso com vista para o mar, presenteando Givaldo. Além disso, mesmo após lucrar tanto, o rapaz continua usando a imagem construída a fim de ganhar mais dinheiro e oferecer seus produtos.
Após o episódio, no qual o ex-morador de rua viralizou na Internet, o próprio despertou a possível aplicação de golpes na plataforma de criptomoedas. As suspeitas começaram a surgir principalmente, quando afirmou através de seu Instagram, o lucro obtido em torno de R$ 9 mil, apenas com 1 hora de uso. Ademais, o grande mentor para essa ação, foi o também suspeito, Diego Aguiar, conhecido como “professor”.
Os seguidores, ficaram abismados com tamanha proporção de lucro obtido. Os atos de utilização do dinheiro, eram impossíveis de não se deslumbrar, como, por exemplo, pagar R$500 em uma churrascaria, com dinheiro vivo, ou até mesmo, ostentar na compra de um novo Apple Watch.
Por fim, através de mais essa polêmica, o assunto se tornou alvo para a ganância de pessoas que visam lucrar ao máximo, porém, através da imagem de terceiros e principalmente, utilizando um sistema suspeito.
Comentários estão fechados.