“Se você tem um celular Samsung, descubra como ganhar um carregador!
Comprou um aparelho da Samsung e não recebeu o carregador? Você tem total direito a aquisição do item, como informou o Procon.
Se você adquiriu um celular da Samsung que veio sem o carregador, não precisa se preocupar. A empresa está oferecendo a possibilidade de solicitar gratuitamente um carregador original, conforme indicou o Procon-SP.
A empresa deixou de oferecer o carregador para os aparelhos vendidos em 2021, o que gerou grande confusão por parte dos consumidores.
Com a ligeira proporção de reclamações, a marca sul-coreana está cumprindo a determinação e disponibilizando aos consumidores uma forma simples de obter o carregador do celular.
Ou seja, quem comprou um Samsung e não recebeu o carregador poderá solicitá-lo de forma fácil e rápida.
A campanha da Samsung oferece aos usuários o direito de receber um carregador de tomada de 25W gratuitamente, podendo ser na cor preta ou branca, dependendo da disponibilidade em estoque. Saiba como solicitar um carregador gratuitamente!
Quem pode solicitar o carregador da Samsung de forma gratuita?
Pessoas que:
- Tenham comprado um dos celulares que fazem parte da campanha, com a lista completa logo abaixo, sendo preciso ter adquirido o aparelho em lojas virtuais ou físicas da Samsung;
- Seja maior de 18 anos de idade e residente do Brasil;
- Apresente Nota Fiscal emitida em até 30 duas.
Ao todo, são nove modelos que estão participando da campanha da Samsung, que dão direito ao carregador gratuito:
- Galaxy S21;
- Galaxy S21 Ultra;
- Galaxy S21 Plus;
- Galaxy S21 FE;
- Galaxy S22;
- Galaxy S22 Ultra;
- Galaxy S22 Plus;
- Galaxy Z Flip 3.
Como solicitar?
Primeiro, será necessário cumprir com todos os requisitos da campanha. Se já se enquadra nas regras, siga este passo a passo:
- Acesse ao site da Samsung e realize um breve cadastro: informe o nome completo, CPF, telefone e e-mail;
- Depois, clique em ‘Resgatar seu brinde’;
- Insira todas as informações sobre a compra do aparelho e anexe a Nota Fiscal à plataforma;
- Informe à plataforma o aparelho que está na Nota Fiscal e depois digite o Serial Number ou o IMEI;
- Clique em ‘Finalizar’: se a solicitação for aprovada, o carregador será repassado dentro de 30 dias úteis. Se a solicitação for negada, a Samsung irá avisar por e-mail, explicando o motivo pelo qual houve a recusa.
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