Presidente sul-coreano canta ‘American Pie’ em reunião e recebe aplausos
Na última quarta-feira, 26, Yoon Suk Yeol deu um show à parte quando mostrou o potencial vocal em um jantar na Casa Branca.
Durante a última quarta-feira, 26, a Casa Branca recebeu o presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol. Os assuntos referentes à política não roubaram aplausos e não foram tão atrativos quanto a voz do presidente sul-coreano cantando “American Pie” em um momento descontraído.
O jantar contava com a presença do presidente Biden, dos Estados Unidos, que ficou surpreso com a performance do presidente Yoon cantando a música clássica de Don mcClean, que era um hit em 1971. O inesperado não era apenas a voz de outro presidente, já que esta era a música preferida de Biden durante a infância.
Yoon demonstrou ter o domínio do inglês, da música e espalhou simpatia entre os convidados. Ovacionado quando terminou de cantar, o sul-coreano deixou Biden surpreso com a qualidade musical que durou pouco, mas foi o suficiente para deixar a plateia aplaudindo de pé. Confira o vídeo abaixo!
South Korean President Yoon surprises the crowd at the White House state dinner by singing what he said was one of his favorite songs, “American Pie”
“I had no damn idea you could sing,” Biden says pic.twitter.com/u2Pwn3g12x
— Jordan Fabian (@Jordanfabian) April 27, 2023
Yoon, presidente sul-coreano, cantou a música preferida de Biden
A cantoria também surpreendeu os convidados, e Biden confirmou que aquela era a música preferida dele. Yoon contou com apenas um piano, cantou por menos de um minuto um curto trecho da canção e depois foi aplaudido pela apresentação no segundo dia de reunião. Biden, evidentemente, não sabia do dom de seu colega político.
Biden presenteou o presidente Yoon com um violão autografado por McLean, ídolo musical norte-americano, que foi enviado diretamente por ele. Em um tom descontraído, o presidente dos EUA informou que Yoon será a próxima atração das reuniões.
A plateia estava recheada de talentos, tal como Angelina Jolie, com o filho Maddox, o senador Mitt Romney, Joanna Gaines e o bilionário David Shaw junto com Carl Page (irmão e sócio do CEO do Google). A reunião marcou o momento em que a Coreia do Sul retornou à Casa Branca, o que não acontecida desde dezembro de 2022.
Comentários estão fechados.