Prime Day 2023 estabeleceu novo recorde de vendas: confira os itens mais populares

Com o novo recorde estabelecido, a empresa anunciou o balanço dos itens mais vendidos no período promocional. Confira!

Na última quinta-feira, 13 de julho, a Amazon divulgou os resultados do Prime Day, realizado nos dias 11 e 12 de julho. Neste ano, o evento alcançou um considerável aumento nas vendas, sendo a maior de todos os tempos desde o início da empresa. Ao todo, foram vendidos 375 milhões de produtos em apenas dois dias.

Segundo a Amazon, os clientes puderam economizar US$ 2,5 bilhões graças aos descontos oferecidos durante o Prime Day. Além disso, os vendedores independentes tiveram um grande sucesso, com o maior Prime Day já registrado para eles.

De acordo com o CEO da Amazon Stores, Doug Herrington, o primeiro dia do Prime Day estabeleceu um novo recorde de vendas na história da empresa.

Além disso, ele ressaltou que os membros Prime economizaram mais neste ano em comparação com qualquer outro evento do Prime Day.

Essas declarações destacam o sucesso do acontecimento em termos de vendas e benefícios oferecidos aos membros do programa Prime.

As maiores vendas da Amazon no Prime Day

De acordo com a Amazon, o Prime Day 2023 apresentou um número maior de ofertas do que em anos anteriores. As categorias de Casa, Moda e Beleza tiveram as maiores vendas durante o evento.

Entre os itens mais vendidos, o destaque foi o Fire TV Stick (3ª geração), que se tornou o produto mais vendido em todo o mundo na Amazon durante o Prime Day. Estes foram os itens mais vendidos:

  • Fire TV Stick;
  • Laneige Lip Glowy Balm (gloss labial);
  • Apple AirPods;
  • Aspirador de pó portátil.

Além disso, milhões de dispositivos habilitados para Alexa foram escolhidos pelos clientes, embora a empresa não tenha divulgado a lista específica de produtos ou as quantidades vendidas.

Esses resultados demonstram a popularidade dos dispositivos eletrônicos e a preferência dos consumidores por produtos relacionados à casa inteligente. Resumidamente, o evento entrou para a história da empresa e do bolso dos consumidores!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.