Príncipe George se envolve em briga e aponta que seu pai será o rei
Príncipe George, filho do príncipe William e neto do atual rei Charles III, o garoto acabou se envolvendo em uma briga na escola. Ele respondeu com a famosa carteirada. Entenda o caso.
Briga entre crianças é algo muito comum na infância, logo não há uma pessoa que não possa dizer que não se envolveu em algum determinado conflito nas primeiras etapas da sua vida. Aparentemente nem mesmo o príncipe George, filho do príncipe William e neto do atual rei Charles III, burlou a experiência. O garoto acabou se envolvendo em uma briga na escola, onde respondeu com a famosa carteirada, encerrando a discussão.
Leia mais: As curiosidades MUITO peculiares do rei Charles III
Essa história foi contada pela escritora britânica Katie Nicholl, que é especialista na realeza e autora do livro “A Nova Realeza: O Legado da Rainha Elizabeth e o Futuro da Coroa”. Segundo o trecho do livro, o príncipe George de apenas 9 anos, filho do príncipe William e de Kate Middleton, venceu uma briga com uma argumentação que deixou todos sem resposta. A situação é relatada no seguinte trecho. Confira:
“George entende que um dia será rei e, quando mais novo, brigou com amigos na escola, vencendo-os com a frase matadora: ‘meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado'”.
Em um comentário, a autora fala sobre a criação do jovem príncipe e ressalta que os seus pais o criam com a consciência de seu futuro, mas tentando não sobrecarregar a ele ou aos seus irmãos com os constantes holofotes com os quais a família real precisa lidar. Ela apontou o seguinte:
“O príncipe William e a princesa Kate estão criando seus filhos, principalmente o príncipe George, com a consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas não querem sobrecarregá-los com o senso de responsabilidade.
O jovem príncipe é o segundo na linha de sucessão do trono britânico, estando apenas atrás de seu pai, o príncipe William, filho mais velho do rei Charles III. O comportamento do garoto certamente foi revisto pelos pais, uma vez que a atitude parte de uma briga entre crianças e o príncipe apenas jogou com as cartas que tinha no momento, sem entender de fato o peso de suas palavras.
Além disso, é possível dizer que talvez esse seja um caso isolado. Algo que não é roteiro de sair em manchetes, mesmo porque a família precisa manter uma determinada postura diante de todos, principalmente para seguir os padrões exigidos pela realeza.
Segundo informações do Daily Mirror, o incidente teria ocorrido na antiga escola a qual o príncipe frequentou. A instituição “Thomas’ Battersea”, situada ao sul de Londres.
Comentários estão fechados.