CNI e Sebrae se unem para incentivar projetos de inovação com até R$ 50 mil
A iniciativa tem como objetivo impulsionar a inovação no Brasil. As inscrições de novos projetos vão até o dia 31 de março.
Uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Sebrae está oferecendo até R$ 50 mil em incentivos para projetos de inovação sediados no Brasil.
Além de terem sede no Brasil, os projetos aplicáveis precisam comprovar a entrega dos serviços de inovação realizados a startups e instituições científicas brasileiras, sejam elas públicas ou privadas.
A Diretora de Inovação da CNI, Gianna Sagazio, afirmou que a entidade espera contribuir para o avanço da inovação no Brasil por meio do programa de incentivo.
“O apoio ao mapeamento de tecnologias disruptivas brasileiras permitirá a inserção e a visibilidade internacional do país. Mostrar para o mundo o Brasil como um país inovador é prioridade tanto para a CNI, bem como para a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI)”, comentou.
Através de uma série de comunicados oficiais veiculados em suas páginas na internet, o Sebrae afirma que os ambientes de inovação, ou seja, as empresas que trabalham dentro desse espectro, têm um grande papel em diversos níveis da sociedade brasileira.
Segundo a entidade, essas instituições funcionam como uma ponte entre empresas, órgãos governamentais, entidades científicas e a própria sociedade civil, sempre oferecendo grandes soluções para diversos problemas que o país enfrenta.
O CNI e o Sebrae criaram uma página que fornece todas as demais informações necessárias para os interessados, além de conter o formulário de inscrição. O período de inscrições vai até o dia 31 de março.
Comentários estão fechados.