Suspeita de traição? Fique atento a essas 3 características de uma pessoa infiel
Você acredita que quem trai pode mudar? De toda forma, o melhor é evitar ser vítima de uma traição. Conheça as características que as pessoas infiéis têm comum.
A traição é uma experiência pela qual qualquer um pode passar, visto que o indivíduo não tem controle sobre o comportamento das outras pessoas. Uma pessoa infiel está sujeita a machucar aqueles que confiam nela a qualquer momento, portanto vale a pena examinar alguns traços que são comuns aos indivíduos com um histórico como esse.
Leia mais: Como descobrir uma traição: confira 4 sinais de infidelidade na relação
Acompanhe a leitura para descobrir quais as características que os infiéis têm em comum.
Top 3 características encontradas em todo infiel
Fique atento para o caso de o seu parceiro apresentar essas particularidades, pois muitas vezes é sinal de que algo pode estar errado no relacionamento. Confira os três traços mais comuns entre os traíras para ficar de olho.
- São mais frios
A apatia é uma característica bem comum de ser vista nesse tipo de pessoa. Normalmente aquelas que são mais frias, não são muito simpáticas e nem transmitem sentir empatia pelos outros. Além disso, elas quase sempre se preocuparem apenas com o que diz respeito a ela mesma.
- Costumam mentir sempre
A mentira geralmente é o traço mais evidente de que uma pessoa é ou foi infiel. Esses indivíduos buscam manter segredo absoluto sobre suas atitudes duvidosas. E as mentiras não são apenas nos contextos que envolvem traição, mas também em outros aspectos da vida do casal.
Na maioria das vezes, as pessoas infiéis são muito mentirosas e de uma maneira quase compulsiva, pois normalmente fazem isso para se gabar de seus direitos ou ganhos. É preciso ter cuidado e prestar atenção!
- Tem uma aptidão para manipular
Outro traço forte e que está sempre presente em pessoas infiéis é a arte de manipular. Eles sabem como brincar com os sentimentos dos outros e como conseguir o que querem por meio da culpa, distorcendo a verdade. As mentiras, por exemplo, não deixam de ser uma ferramenta para levar a outra pessoa a fazer o que eles querem.
Você acredita que um infiel pode mudar?
As pessoas que foram infiéis no passado são mais propensas a fazê-lo novamente, mostra um novo estudo. De acordo com uma pesquisa da University College London, quanto mais uma pessoa mentia sobre os fatos de sua vida, menos culpada ela se sentia.
A pesquisa mostrou que um fator poderoso que nos impede de cometer uma infidelidade é a nossa resposta emocional para esse fato, ou seja, o quanto a pessoa se sente mal diante daquilo. Desse modo, o processo de adaptação reduz essa resposta, o que nos permite trair mais e sem problemas.
Comentários estão fechados.