Quase 10 mil pessoas decidem trocar de nome por causa de promoção do Subway; entenda
Conforme campanha lançada no final de julho, a rede de fast-food Subway dará sanduíches vitalícios para quem trocar seu nome pelo da marca. Confira!
A Subway, famosa rede de fast-foods, causou alvoroço ao anunciar uma oferta única no final de julho.
A inusitada campanha da empresa garantia sanduíches vitalícios para quem trocasse legalmente seu nome para “Subway”, conforme o Escola Educação divulgou anteriormente.
Assim, a empresa concedia às pessoas um prazo de 96 horas — entre os dias 1º e 4 de agosto — para entrarem com a papelada de alteração de nome.
A resposta surpreendeu a todos, e, de acordo com o próprio Subway divulgou, nesta última terça-feira (08), foram quase 10 mil participantes ansiosos para aderir à oferta, ao entraram legalmente com os trâmites para trocar o nome.
Veja mais repercussões da iniciativa do Subway
Embora o número seja impressionante, apenas uma pessoa será selecionada para desfrutar da recompensa única: sanduíches grátis para toda a vida.
Além disso, essa pessoa receberá um prêmio em dinheiro (cerca de US$ 50 mil) para compensar os custos do procedimento legal.
(Imagem: Subway/Reprodução)
O vencedor ainda passará por toda uma verificação de antecedentes e deverá fornecer à empresa os documentos que comprovem a mudança de nome dentro de um prazo de 4 meses.
A ação foi válida apenas para pessoas acima de 18 anos residentes dos Estados Unidos — exceto para três estados, como Alabama e Nebraska, que só aceitam a troca de nome a partir dos 19, e do Mississipi, onde é preciso ter 21 anos.
Estratégia do Subway está integrada com transformação da empresa
A campanha coincide com a entrada do Subway no mercado de carnes frescas fatiadas em seus estabelecimentos nos EUA.
Essa inovação se alinha a uma reformulação abrangente de todo o menu da rede, além de, claro, ser parte de uma estratégia de reposicionamento de marca.
Isso ainda vai ao encontro de alguns rumores, que indicam que o Subway está em busca de um comprador. Os relatórios de mídia americana apontam para a possibilidade de um investidor do setor privado, como um fundo de private equity.
A aquisição especulada poderia atingir um valor significativo de até R$ 44 bilhões (US$ 9 bilhões) e, caso confirmada, a transação deverá ser finalizada até o fim de agosto, segundo a Reuters.
Desde a sua fundação em 1965, a rede Subway permanece sob o controle das famílias de seus fundadores.
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