Descubra quem criou o copo Stanley e por que ele se tornou um fenômeno mundial
O copo Stanley chama atenção do público brasileiro pela sua proposta única.
O seu protótipo foi construído em 1913 por um estudioso norte-americano, mas o produto só chegou aqui em 2014 e mesmo após 100 anos da sua construção, o copo Stanley se estabeleceu como um verdadeiro sucesso no Brasil. Além da sua proposta revolucionária, esse copo conquista corações pela sensação de algo único que ele transmite.
Saiba mais sobre isso e descubra quem foi o criador do copo Stanley ao longo do artigo.
Produto inovador
É incontestável o alto custo desse produto, tendo um preço que em média alcança os R$ 200. Mas mesmo sendo um alto investimento para algo tão rotineiro como um copo, muitas pessoas se mostram dispostas a pagar pela sua aquisição.
Assim, o copo se tornou objeto de desejo de muitas pessoas, que o utilizam em diversos locais, desde dentro de casa até festas.
Esse copo promete uma maior duração da temperatura das bebidas que são colocadas nele, sendo 7 horas para bebidas quentes e 11 horas para bebidas geladas.
Essa tecnologia cumpre a sua proposta de longa duração por conta do isolamento térmico que está inserido na sua composição.
Além da sua função atrativa, esse copo se tornou o sonho de consumo de muitos pela sua popularidade e pela sensação de pertencimento a algo maior. É isso que os donos desse objeto acabam sentindo.
Essa sensação de pertencimento acontece pelo alto custo apresentado, fazendo com que as pessoas sintam que fazem parte de algo restrito e importante com a aquisição desse material.
O criador do copo Stanley
O copo foi elaborado pelo engenheiro norte-americano William Stanley Jr. na intenção de ajudar os soldados e trabalhadores com a promessa de algo “inquebrável” e que se adequa a temperatura. No entanto, o copo foi se adaptando às demandas da nova geração.
Willian teve essa ideia ao perceber que a tecnologia de isolamento utilizada nos transformadores elétricos poderia ser adaptada para algo mais.
Hoje esse copo faz muito sucesso de outras maneiras, entregando ao seu público ainda seletivo, mas que vem crescendo cada vez mais, comodidade, facilidade e elegância.
Além dos aspectos citados, o Stanley reforça a propaganda de sustentabilidade, sendo essa um dos seus principais pilares para a expansão.
A marca aposta bastante na ideia de que esse copo colabora com o meio ambiente, deixando de lado os duradouros e problemáticos descartáveis, que há anos vem sendo protagonista de diversos tipos de poluição.
Comentários estão fechados.