Quem é a estrela de Hong Kong que bebe 20 xícaras de café por dia e preocupa fãs?

Andy Lau disse que toma pelo menos 20 xícaras de café por dia, inclusive antes de dormir. Entenda o hábito inusitado.

O ator, cantor e produtor chinês de 61 anos, Andy Lau, esteve em um programa de TV local para divulgar o seu trabalho mais recente, “Terra à Deriva 2”. Acompanhado pelo colega de profissão Wu Jing e do diretor Frant Gwo, que também trabalharam no filme, a estrela fez revelações polêmicas sobre seus hábitos alimentares.

Estrela de Hong Kong exagera na cafeína

Em certo momento da participação, Jing, que também esteve no primeiro filme, disse que a grande quantidade de café consumido pelos atores e diretor era a única constante entre os dois longas. Nesse momento, Andy Lau perguntou qual dos dois tomavam mais café.

O diretor Frant respondeu que consome entre cinco e seis xícaras de café diariamente enquanto Lau disse que bebe mais de 20 xícaras por dia, o que assustou o público e Jing, que perguntou se a aparência jovial do ator era resultado do consumo de toda essa quantidade de cafeína diariamente, brincando.

Andy Lau se justificou, dizendo que: “Beber outras bebidas não funciona, e eu não posso ingerir bebidas geladas (…) minha família me repreende por beber café. Não posso ter café em casa, por isso, gosto de trabalhar”. Enquanto a maior parte das pessoas sente efeitos negativos ao ingerir muito café, como náusea, coração acelerado e tremores, o ator disse que a sua experiência é totalmente oposta a esta.

O artista bebe bastante café porque o acalma. Ele chegou a dizer que a bebida o hipnotiza.

Além da grande quantidade ingerida no decorrer do dia, a estrela de Hong Kong costuma tomar uma xícara da bebida até mesmo antes de dormir. Segundo ele, é para relaxar.

O ator é vegetariano há nove anos. Quando questionado sobre a sua dieta, disse o seguinte: “Desde que não tenha carne, eu como. Eu uso óleo vegetal para cozinhar e busco comer poucos alimentos excessivamente doces ou salgados”. Ele também alia essa dieta à prática de exercícios físicos e corridas diárias.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.