Quem se cadastrar até hoje (28) no ‘Meu Méqui’ ganha um cheeseburguer grátis
No ato do cadastro os novos usuários ganham 12 mil pontos e podem trocá-los por um sanduíche.
O McDonald’s anunciou, por meio de uma ação promocional no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, uma interessante promoção para atrair novos cadastrados ao ‘Meu Méqui’, seu aplicativo oficial que conta com um programa de fidelidade.
De acordo com a empresa, quem se cadastrar na plataforma tem direito a 12 mil pontos gratuitos, que podem ser trocados por um cheeseburguer imediatamente.
Contudo, o “Méqui” explica que essa promoção só estará válida até hoje, dia 28 de fevereiro. Então, os interessados precisam se apressar!
“O Meu Méqui veio para retribuir a fidelidade dos McLovers por meio da possibilidade de garantir seus produtos favoritos com o acúmulo de pontos”, disse Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Programa de fidelidade do Meu Méqui
Para aproveitar a promoção, basta baixar o aplicativo Meu Méqui, que está disponível para Android e iOS. O cadastro já ativa automaticamente o programa de fidelidade do McDonald’s.
Mesmo após o fim da promoção dos 12 mil pontos, o programa segue com seus parâmetros normais, onde a cada R$ 1,00 gasto dentro do app Meu Méqui o usuário acumula 100 pontos, que posteriormente podem ser trocados por lanches e outros prêmios decorrentes do consumo de produtos do McDonald’s.
Os pontos têm validade de seis meses e podem ser resgatados através do próprio aplicativo, em compras feitas por meio do sistema de delivery próprio ou no sistema Peça e Retire.
Comentários estão fechados.