Você quer silêncio e que as pessoas parem de falar? Mulher compartilha um truque!

Estão falando horas sem parar e você simplesmente não quer assunto? Existe uma maneira genial para resolver o seu problema.

Passar por situações barulhentas em público é algo que pode incomodar as pessoas mais quietas. As conversas que tentam incluir alguém que é mais reservado pode ser infinitamente desconfortáveis. Porém, com um método compartilhado no TikTok, usuária releva que esse desconforto pode ter um fim na sua vida partir de agora!

Digamos que a ideia tenha sido um tanto genial e, claro, querida usuária, os calados de plantão agradecem pelo feito! O vídeo rendeu muitos elogios à mulher, garantindo que esse truque pode ser muito real.

Truque do silêncio que as pessoas respeitam

O nome da nossa gênia de hoje é Sam. Seu vídeo bateu quase dois milhões de visualizações e causou debate entre os usuários da plataforma. Ela relevou o truque que faz as pessoas barulhentas ficarem quietas.

Quando Sam está em um hotel, avião ou qualquer outro lugar barulhento, ela não quer ser rude e evita contatos. Em vez de pedir para que essas pessoas possam se calar, ela diz que informar que está passando por um momento de luto pode aliviar.

“Se você disser a eles: ‘ei, desculpe, você poderia se acalmar? Eu tenho que acordar cedo para um funeral amanhã”, segundo Sam, as pessoas ficam mal com a informação e se calam imediatamente. Ela diz que as pessoas se acalmam de forma totalmente instantânea.

Os usuários da rede viram a história e acharam o posicionamento de Sam muito engraçado. Nos comentários, algumas pessoas compartilharam suas versões.

Um rapaz disse que recebeu um flerte de uma pessoa. Estando doente e cansado, ouviu o cara falando de momentos felizes das férias e do descanso que passou. Ao ouvir o rapaz flertando, respondeu dizendo que tinha ido a um funeral. De imediato, o cara recuou.

Em contrapartida aos comentários de apoio a Sam, outras pessoas afirmaram que jamais iriam usar um funeral inexistente como tática de silêncio.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.