R$ 3 milhões por ano: por que ninguém quer esta vaga de emprego na Austrália?
País está oferecendo emprego para quem deseja imigrar. A vaga de trabalho dá direito à moradia e a um salário anual alto. Entenda.
Se o seu sonho é morar fora do Brasil e você segue buscando uma alternativa para ir embora, saiba que esta proposta é quase irresistível! Infelizmente, apenas um grupo de profissionais brasileiros poderão se candidatar. A cidade de Quairading, na Austrália Ocidental, está oferecendo vagas de emprego para os médicos que atuam como clínicos e que desejam atuar no país. Em troca, há a garantia de outros direitos que vão muito além do salário.
Você atua como clínico geral no Brasil? Saiba que esta é a sua oportunidade de alcançar um salário milionário.
Quairanding fica a 160km de Perth, a capital do estado, conta com 1.200 habitantes e sofre uma escassez de médicos alarmante, o que explica a remuneração tão convidativa. A proposta de emprego oferece uma casa com quatro quartos e uma renda anual de 800 mil dólares australianos, o equivalente a R$ 3 milhões por ano.
Vaga de emprego na Austrália
A região exibe um baixo índice de contratação de médicos especialistas em clínica geral. Ao todo, a Austrália prevê uma baixa de 11 mil profissionais da saúde que ficarão ausentes até o ano de 2031. Caso o paciente precise ser atendido, o posto médico mais próximo fica a uma hora de distância de Quairading.
Em toda a Austrália, a necessidade de cuidados com a saúde aumentou em 50% por causa da população envelhecida e da parcela que está em meio a este processo de envelhecimento. A vaga exige que o profissional seja fluente na língua inglesa e tenha diploma de medicina. Neste link, você confere detalhes da proposta de emprego.
Comentários estão fechados.