Red: Crescer é uma Fera será lançado diretamente no Disney+
Desde o início da pandemia, a Disney está empurrando todos os filmes da Pixar diretamente para o streaming.
Não faz muito tempo que a Pixar era uma das joias da coroa do império Disney. Por 20 anos, foi a marca mais respeitada e amada em animação, produzindo um clássico moderno após o outro que atraiu crianças e pais.
Mas desde o início da pandemia, a Disney está empurrando todos os filmes da Pixar diretamente para o streaming, mesmo em momentos em que outros filmes de animação da Disney estavam recebendo lançamentos teatrais, ou lançamentos híbridos, ou disponíveis apenas no Disney+ a um preço premium.
Foi o que aconteceu com o mágico Soul e o doce Luca, e está prestes a acontecer novamente com o último filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera. A Disney anunciou hoje que o filme estreará exclusivamente no Disney+ em 11 de março.
Anteriormente, o filme estava previsto para estrear nos cinemas na mesma data. Recentemente, houve um aumento nos casos de Covid-19 graças à variante Omicron, e isso levou alguns filmes a mudar as datas de lançamento. Mas Red: Crescer é uma Fera é o filme de maior destaque até agora a pular totalmente um lançamento nos cinemas de 2022.
Veja o trailer mais recente do filme:
E aqui está a sinopse oficial do filme:
“Turning Red”, da Disney e da Pixar, apresenta Mei Lee, uma garota de 13 anos confiante e idiota dividida entre permanecer a filha obediente de sua mãe e o caos da adolescência. Sua mãe protetora, se não um pouco arrogante, Ming, nunca está longe de sua filha – uma realidade infeliz para a adolescente. E como se mudanças de interesses, relacionamentos e corpo não bastassem, sempre que ela fica muito excitada (o que é praticamente SEMPRE), ela “puf” vira um panda vermelho gigante!
O próximo filme da Pixar após Red: Crescer é uma Fera é Lightyear, inspirado no personagem da franquia Toy Story. Teremos que ver se é o filme que finalmente retorna a Pixar aos cinemas ou se ele receberá um lançamento apenas em streaming. Atualmente, está programado para estrear nos cinemas em 17 de junho.
Comentários estão fechados.