Rede KFC: Saiba quanto custa fazer parte da franquia
Conheça um pouco mais sobre a franquia da KFC, a maior rede de fast food de frango frito. Saiba qual o valor necessário para investir!
A Kentucky Fried Chicken é uma famosa marca de fast food de frango frito e é conhecida pela sua sigla KFC, tem sua rede ampliada no mundo todo. Ocupando o 64º lugar no ranking mundial de coisas mais importantes no mundo, o seu valor no mercado está estimado em torno de US $5.994 bilhões de dólares.
Leia mais: Franquia Pizza Hut é um bom investimento? Conheça os custos e faturamentos
O empreendedor que quer fazer parte dessa grande rede de fast food tem que se preparar para um gasto significativo. E é com isso que preparamos esse post, para mostrar quanto custa fazer parte da franquia do KFC. Confira!
O que é preciso para se tornar um franqueador da KFC?
Para fazer parte da grande rede de franquias da KFC é necessário seguir alguns requisitos, pois só assim vai colaborar no emplaque do restaurante. A Kentucky Fried Chicken exige que o franqueado siga um padrão da sua loja, sendo assim, necessário transparecer excelência e profissionalismo na produção de seus produtos.
A instalação da loja franqueada deve ter 60m² está localizada em praças de alimentação de shoppings sem assento privativo.
Além do mais, a construção da loja tem o valor gasto aproximado de R$490 mil reais. Sendo assim, dando ao franqueado um investimento muito alto a ser colocado em prática.
Custo da franquia
É importante saber que para fazer parte da franquia KFC é necessário desembolsar uma quantia grande, pois o investimento necessário para ser franqueado é de R $1.850.000,00.
Com tudo, esse valor inclui as despesas e os investimentos necessários para ter a abertura da loja por completo.
Entretanto, a KFC não financia as taxas de serviços, contudo, a mesma possui instituições parceiras para colaborar com esse processo.
Retorno financeiro
Apesar de tanto valor investido, a KFC pode te dar um retorno financeiro muito grande, sendo assim, muito rentável para qualquer empreendedor. A franquia promete um payback em até 48 meses, ou seja, o seu dinheiro será recuperado em torno de quatro anos.
O faturamento médio por mês da KFC gira em torno de R $250.000,00 e isso é apenas de uma unidade.
A rentabilidade da loja para o franqueado sobre o valor do faturamento mensal é de 15% a 20%.
O contrato da franquia da maior rede de fast food de frango frito é de 10 anos, ou seja, são uns bons anos garantidos com esse investimento.
Então, agora que você sabe quanto custa fazer parte da franquia do KFC, aproveite para encaminhar esse texto para aquele seu amigo que também gostaria de saber.
Comentários estão fechados.