Relembrando o passado? Motorola pode usar a tática do V3 no próximo Razr

Em imagens vazadas, é possível ver que o novo smartphone da “Moto” terá uma tela mais otimizada e um design mais enxuto que os concorrentes.

Apesar de terem surgido com uma proposta interessante e sido bem aceitos pelo público, os novos smartphones flip desagradam os consumidores em alguns pontos.

Acontece que modelos como o Samsung Galaxy Z Flip 4 têm telas amplas quando estão abertos, mas visores pequenos quando estão fechados.

Com isso, para ver notificações mais complexas, os usuários precisam abrir o dispositivo completamente, o que pode ser desconfortável em algumas situações.

Porém, um novo vazamento de informações sobre o Motorola Razr 2023 dá conta de que o novo smartphone pode mudar essa “sina” dos telefones flip.

Foto: Reprodução.

No início dos anos 2000, muitos ansiavam por possuir o emblemático Motorola V3. De fato, a Motorola não só iniciou a tendência dos telefones deste tipo, mas também atuou como uma embaixadora eficaz para o modelo. Agora, com mais fabricantes adotando o design flip, a empresa está procurando maneiras criativas de replicar a popularidade do V3.

Informações apontam que a Motorola pode decidir inovar com a paleta de cores do seu novo modelo flip, buscando recriar o carisma do V3 com um toque moderno. Além disso, outro ponto de destaque pode ser a tela ampla quando o telefone está fechado. Segundo esses vazamentos, o novo modelo da Motorola terá um visor externo de 3,5 polegadas, que será sensível ao toque.

O vazamento demonstra ainda como o novo smartphone será eficaz para tirar fotos e fazer vídeos de selfie, além de videochamadas com a câmera frontal.

As supostas especificações do Razr 2023 batem facilmente as do Galaxy Flip 4 da samsung, que atualmente é um dos líderes do mercado de smartphones flip.

Porém, outros rumores já apontam que o Flip 5 terá especificações semelhantes às vinculadas aos Razr 2023 agora.

O novo Motorola Razr 2023 será lançado oficialmente no próximo dia 10 de junho, nos Estados Unidos, reforçando a lista de smartphones dobráveis disponíveis no mercado.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.