Relembre: Artistas que Morreram No Auge Da Carreira

Agenda lotada e viagens frequentes são uma realidade diária para artistas, e por vezes, infelizmente, essa rotina pode ser fatal.

0

Recentemente, um caso de queda de avião monomotor gerou a morte do cantor Gabriel Diniz, que no auge de sua carreira, virou febre com o hit “Jenifer”.

O cantor estava a caminho de Alagoas para comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, quando seu jatinho caiu em Porto do Mato, um povoado do município brasileiro de Estância, Sergipe.

O músico é um exemplo de artista que morreu no auge: novo, com talento e começando a colher os frutos de seu sucesso.

Além de Gabriel, vários artistas faleceram em momentos de prestígio de suas carreiras. Isso por que agenda lotada e viagens frequentes são uma realidade diária nesse ramo, e por vezes, infelizmente, muitos deles foram vítimas dessa rotina.

Relembremos com saudades esses artistas que deixaram um legado grandioso e de respeito.

1 Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas

O grupo Mamonas Assassinas começou a emplacar seus sucessos por volta de 1995 no Brasil. Em 1996, os integrantes Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli já eram uma das bandas mais famosas do país.

Os cinco integrantes da banda, mais dois tripulantes, um segurança e um assistente de palco estavam à bordo do avião que sobrevoava a região da Cantareira, em março de 1996. A aeronave chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremetida, e foi completamente destruída. Todos os músicos dos Mamonas morreram antes dos 30 anos de idade.

2 João Paulo

João Paulo

João Paulo e Daniel eram uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil na época. Entretanto, em 1997, um acidente fatal marcou o fim dessa parceria. João Paulo estava dirigindo na rodovia de Franco da Rocha quando seu carro capotou várias vezes. O músico ficou preso às ferragens do veículo, que pegou fogo logo em seguida.

3 Claudinho

Claudinho

A dupla Claudinho e Buchecha ganhou o coração do público brasileiro com suas músicas de amor. Entretanto, em 2002, um acidente inesperado fez com que o Brasil ficasse de luto. Claudinho, quando tinha apenas 26 anos,  voltava de um show em Lorena, interior de São Paulo, quando foi vítima de um acidente na Rodovia Presidente Dutra.

4 Cristiano Araújo

Cristiano Araújo

Cristiano Araújo emplacava muitos sucessos quando um acidente interrompeu sua carreira em 2015. O sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, sofreram um acidente de carro quando voltavam de um show em Itumbiara, em Goiás na madrugada no dia 24 de junho. O veículo saiu da pista e capotou, matando Allana imediatamente. Cristiano, que tinha apenas 29 anos, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo, que também estavam no automóvel, foram levados as pressas ao hospital, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu por uma hemorragia interna.

5 Domingos Montagner

Domingos Montagner

Ao embarcar em seu primeiro papel de protagonista na novela Velho Chico, em 2016, Domingos sofreu um acidente fatal. O ator foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e assim, concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.