Rock in Rio anuncia Demi Lovato e Justin Bieber como atrações

Os nomes da cantora Demi Lovato e de Justin Bieber vão compor o headline de shows. Festival está marcado para setembro de 2022; confira os detalhes.

Há muito tempo não se ouvia falar de divulgação de grandes festivais. Desde o começo da pandemia, os grandes eventos deram uma pausa. Contudo, o dia aguardado por muitos chegou. O Rock in Rio divulgou as primeiras atrações do festival para 2022.

Leia mais: “Os fãs não estão prontos” para a segunda temporada de Bridgerton

Artistas vão fechar o primeiro final de semana

Os nomes da cantora Demi Lovato e de Justin Bieber vão compor o headline de shows. A informação foi dada de modo oficial pela própria produção do Rock in Rio, nas redes sociais. Os dois artistas estrangeiros se apresentarão no palco mundo (principal palco) no dia 4 de setembro.

“Vem muito ai! Foi dada a largada oficial para o nosso maior e melhor reencontro em 2022. Justin Bieber e Demi Lovato são os nomes que vão fechar o primeiro fim de semana de Rock in Rio 2022, no dia 4 de setembro”. Esta é a mensagem publicada pela produção do festival, no perfil do Instagram.

Festival será em setembro do ano que vem

O Rock in Rio 2022 está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Portanto, será uma semana repleta de shows para todos os públicos. Daqui a um ano, praticamente, será realizado um dos maiores eventos de música pop e rock do mundo.

Previsto para ocorrer em 2020, o Rock in Rio precisou ser marcado para 2022. Assim como diversos outros festivais que foram impactados pela pandemia do novo coronavírus.

Por isso, este anúncio não alegra apenas os fãs de música e todos que aguardavam uma boa festa. Artistas, músicos, comerciantes e vários profissionais já começam a sentir um certo alívio. O ânimo se renova após mais de um ano e meio de hiato. 

Claro, até lá, provavelmente muitas medidas sanitárias deverão ser mantidas. Porém, com a vacinação caminhando a passos largos, desta vez o evento não deve ser adiado novamente.

O início das vendas do Rock in Rio card (ingresso), para entrada ainda não tem data definida. Porém, apesar do dia ser uma incógnita, a previsão é a de que comece a ser vendido ainda em 2021.

Foto: João Bicalho

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More