Acumulou boletos? Confira alguns aplicativos que te ajudam a parcelá-los

Saiba como parcelar seus boletos para conseguir controlar suas dívidas mensais.

Com a alta da inflação, as coisas ficaram mais caras e os salários não acompanharam esses aumentos. Desse modo, a alternativa do comércio foi aumentar a possibilidade de parcelamento das compras para permitir que as pessoas ainda possam comprar.

Agora, caso já tenha contraído dívidas e não está conseguindo realizar o pagamento delas, saiba que existem aplicativos que te ajudam a parcelar os boletos existentes para aliviar a conta mensal. Acompanhe o texto e conheça alguns!

Leia também: Santander aumenta o limite do cartão de crédito para pagamento de boletos

Como parcelar boletos em aplicativos

Algumas empresas de cartão de crédito, quando percebem que seus clientes estão endividados, topam fazer negociações com o parcelamento das dívidas, porém boa parte delas contêm uma taxa de juros sobre o valor do boleto e utilizam o limite do cartão.

Desse modo, parcelar suas dívidas usando um aplicativo pode ser uma boa alternativa, um exemplo é o Virtus Pay que te permite parcelar a conta imediatamente após a compra.

Com esse aplicativo, é super fácil! O primeiro passo é se cadastrar na plataforma e em seguida realizar uma compra numa loja parceira. Em seguida, informe o código de barras do produto e a empresa fará uma análise do seu perfil. Caso seja aprovado, você poderá escolher a quantidade de parcelas que deseja pagar.

Dentre os aplicativos que aceitam o parcelamento dos boletos estão: Mercado Livre, Virtus Pay, Empréstimo SIM e Banco do Brasil. Eles são boas opções para você realizar suas compras de forma segura e digital.

Aplicativos que aceitam o parcelamento

Com o aumento das lojas virtuais, essas novas opções de pagamento estão sendo bem procuradas pelo público. Pois nem todos possuem cartão de crédito e os juros dos empréstimos estão nas alturas.

Contudo, se você estiver endividado, é importante refletir sobre o que deseja comprar e se realmente precisa daquilo. Pois quanto mais dívidas, mais difícil se livrar delas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.