iPhone para Sempre: parceria permite parcelar aparelhos da marca em até 21 vezes

A iniciativa visa facilitar as trocas de dispositivos antigos por modelos mais novos.

Uma parceria entre o banco Itaú e a Apple resultou na criação de um programa chamado “iPhone para Sempre”. Nele, os clientes da instituição financeira têm acesso a ofertas exclusivas na compra dos aparelhos da marca. Além de apresentar parcelas reduzidas, também existe a possibilidade de pagar em até 21 vezes e um pagamento final de até 30% do valor do celular.

Leia mais: Facebook Messenger traz de volta alguns dos recursos do MSN. Saiba quais são

Após realizar a quitação das 21 parcelas, o usuário do banco ainda tem a opção de decidir o que melhor se encaixa em seus desejos: trocar o iPhone atual por um modelo mais novo, devolver o aparelho ou permanecer com o dispositivo.

Mais sobre o programa

De acordo com o Itaú, o cliente irá receber um termo com as condições estabelecidas no programa. Assim, caso o indivíduo decida realizar a troca ou devolver o iPhone (lembrando que o mesmo deve apresentar bom estado), quitará o pagamento final e não será cobrado o 23º mês.

Outra questão é que aquele que decidir devolver o celular terá que fazer isso em até 10 dias após o pagamento da 21ª parcela. Além disso, nas situações em que os clientes optem por ficar com o aparelho, o pagamento final de 30% irá ser cobrado no 23º mês.

Os números da iniciativa

Ademais, conforme informações dadas pela instituição financeira, desde o começo da colaboração, mais de 100 mil aparelhos financiados foram vendidos. A exemplo do iPhone 13, que multiplicou sua saída logo nos últimos quatro meses de 2021.

A iniciativa desperta a atenção principalmente dos que buscam estar sempre atualizados sobre as novas tecnologias. Assim, para aqueles que gostam de ter celulares mais modernos, o programa “iPhone pra Sempre” é a solução ideal, pois visa facilitar a troca sem que seja necessário desembolsar grandes valores de uma única vez em um aparelho novo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.