Saiba mais sobre o novo empréstimo sem precisar de garantia do Santander de até R$ 30 mil
Para auxiliar diversos brasileiros que acabam precisando de ajudas financeiras no início do ano o Santander inovou na sua forma de conceder empréstimo pessoal.
Durante o início do ano é muito comum as pessoas passarem por algumas dificuldades financeiras pelos gastos do fim de ano. Nesse sentido, a fintech da Santander, a Sim, passou a adotar medidas mais flexíveis para os clientes que desejem um empréstimo para regular as contas. Portanto, confira o novo empréstimo sem garantia do Santander.
Leia mais: Confira os calendários de pagamentos do Auxílio Brasil e do Vale-gás
Entenda mais sobre o empréstimo da Santander sem necessidade de garantias
A Santander é um banco bastante conhecido pelos brasileiros devido seus empréstimos facilitados. Nesse sentido, no começo deste ano eles inovaram novamente ao deixar mais flexíveis as regras para conseguir um empréstimo do qual não precisa de garantias.
Com isso, a operação ocorrerá através de uma das suas empresas filiadas a fintech Sim que poderá disponibilizar até R$30 mil para os usuários com juros até 2,16% ao mês. Além disso, outro benefício é que as parcelas do empréstimo podem ser em até 36 vezes.
Sendo assim, o grande diferencial dessa nova medida é não obrigatoriedade de apresentar garantias para a liberalização do crédito. Sem contar que também não é necessário apresentar a justificação do destino do dinheiro.
Com isso, o dado mais importante a ser analisado pela Sim é baseado somente no histórico financeiro do cliente. Nessa etapa todos os critérios como vínculos profissionais, compatibilidade de informação, histórico de críticos, entre outros, vão para análise.
Como funciona o processo?
O primeiro passo é fazer a solicitação do empréstimo. Este pode ser feito através do aplicativo da empresa de forma online e rápida. Ao adicionar todos os seus dados pessoais e informações requeridas, a Sim irá definir um limite pré-aprovado, junto com as taxas de juros, para que você possa usar.
No final do processo, você poderá usar o empréstimo como preferir e pagar os boletos mensais ou através do débito em conta, caso o cliente desejar.
Comentários estão fechados.