Spotify pode divulgar a sua playlist; saiba como
Se você quer mostrar para todo mundo as músicas que você gosta, então monte a sua playlist!
O Spotify é uma das plataformas de música mais populares da internet. Por meio dela, você consegue se atualizar, conhecer novos sons e ampliar o seu repertório. Para isso, você pode contar com o auxílio das playlists, que são listas de reprodução muito importantes para a divulgação de artistas. No caso, tanto o Spotify quanto os usuários podem montar playlists que são passíveis de compartilhamento e divulgação.
Agora, o streaming leva essa experiência ainda mais além com os novos recursos disponíveis, pois além de poder compartilhar a sua seleção de músicas, você poderá receber a divulgação de playlists do Spotify. Saiba como!
Leia mais: WhatsApp: Nova ferramenta possibilita que usuário acesse a mesma conta por dois aparelhos diferentes
Curadoria em destaque
Para começar a ampliar a experiência de música na plataforma, o Spotify promoveu o projeto “Curadoria em Destaque”. Nele, diversas personalidades foram convidadas para montar playlists exclusivas para divulgar no app musical. Porém, a expectativa é que, em breve, todos os usuários tenham a chance de criar uma lista em curadoria que também passaria por uma divulgação.
Dessa forma, a plataforma irá sugerir sua seleção de músicas diretamente para pessoas com gostos semelhantes ao seu. Ou seja, será possível fazer as suas músicas favoritas rodarem o mundo e ajudar o seu artista favorito na divulgação. Sem falar que, assim, você também pode divulgar trabalhos autorais e conhecer novas pessoas.
Playlist colaborativa
Além dessa alteração, o Spotify também ampliou a função de playlists colaborativas no que diz respeito à adição de novas músicas e o controle de quem pode adicioná-las. Com isso, você pode selecionar os amigos que irão ajudar a construir a seleção de músicas para uma festa particular sem a interferência de outros perfis.
Por fim, vale mencionar a nova ferramenta que une músicas favoritas de até 10 perfis. No caso, o mecanismo funcionará semelhantemente à criação de playlists que juntam o gosto musical de duas contas vinculadas, mas agora, com muito mais gente envolvida.
Comentários estão fechados.