Saiba mais sobre os móveis anti-acidentes para crianças

Conheça o mercado de móveis infantis anti-acidentes. Saiba como funciona e a alta procura sobre esse departamento.

Amanda Chatah e seu marido, José Neto, deram início à venda de móveis que podem ajudar na prevenção de acidentes infantis. A ideia principal estava relacionada a produzir mobiliário para crianças, no estilo montessoriano, auxiliando no desenvolvimento da autonomia do indivíduo. “Uni uma necessidade minha a um desejo do mercado”, disse Amanda.

Faturamento surpreendente

Após viver uma experiência não muito agradável, referente à sua filha, quando ela caiu do berço, José colocou em prática o seu conhecimento de engenheiro. Assim, juntos, o casal projetou uma cama casinha, por meio de parceria com uma pequena mercearia vizinha.

“Depois que a cama da Olivia ficou pronta, mostramos o resultado aos nossos amigos, que espalharam a notícia e pediram que fizéssemos também para os seus filhos. Enxergamos ali a possibilidade de um novo negócio e ajustamos a oportunidade de empreender com uma experiência que nós dois vivemos juntos, dentro da nossa casa”, recordam Amanda e José.

Então, em decorrência disso, o casal fundou uma loja, nomeada “Musikinha”, a fim de comercializar o seu produto. Sem muita demora, o móvel tornou-se muito solicitado dentre os clientes, pois permitia que brinquedos fossem acoplados ao local de descanso. Atualmente, além das camas, itens para enxoval e utensílios decorativos já estão sendo comercializados no estabelecimento.

Para Amanda, “empreender no ramo infantil é um mar de oportunidades. Sempre há algo novo em que apostar”. Segundo as expectativas, é esperado um faturamento aproximado de R$ 6,7 milhões no ano de 2022, e o casal ainda pretende investir em projetos com arquitetos e designers para que mais móveis seguros e lúdicos cheguem até as crianças.

“É com muito orgulho que contamos que grande parte dos nossos móveis foram idealizados após ouvirmos depoimentos dos nossos clientes, pais que relataram as necessidades de seus filhos”, esclarece Amanda.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More