ESTES signos são considerados os menos confiáveis do zodíaco

Existem alguns signos do zodíaco que é melhor ficar com um pé atrás.

A confiança é uma coisa séria e que leva uma vida inteira para construir e apenas uma situação para se dissolver. O que poderia ser pior do que confiar em alguém enquanto fica sabendo de sua traição ou engano? Certamente, ninguém deseja passar por isso. Nesse sentido, para quem acredita na astrologia, saiba que existem alguns signos com propensão a não ser confiáveis.

Por isso, confira neste artigo quais são os signos menos confiáveis do zodíaco.

Leia mais: Saiba quais são os 5 signos mais bem humorados do zodíaco

Descubra quais são os signos menos confiáveis!

Saber o signo de uma pessoa pode ajudar a entender um pouco mais sobre a personalidade dela. Dessa forma, embora algumas pessoas não saibam, esse fator também pode ajudar a saber se uma pessoa tem propensão a ser menos confiável de acordo com o signo dela. Confira alguns deles que é bom ter cuidado!

Gêmeos

Gêmeos é um signo que pertence ao elemento do ar. E como esse em si, ele carece de consistência. Falsas promessas são feitas e poucas são cumpridas. Eles têm um ego muito frágil e são difíceis de abrir mão do seu próprio prazer, o colocando na frente em diversas situações. Insípido, sedutor e constantemente preocupado em agradar.

Libra

Libra também é um signo de ar e, no mesmo caso acima, é muito difícil mostrar constância. Sendo inseguros e precisando conquistar a todos, eles são incapazes de assumir uma postura sólida por medo da rejeição. Com isso, veem a necessidade de sempre precisar agradar, o que pode torná-lo menos confiável.

Escorpião

O Escorpião, do elemento de água, é conhecido por suas habilidades de sutileza, mas ninguém sabe que ele nunca anuncia quando dará o golpe decisivo. Ele não se preocupa em parecer mal, em vez disso, ele espera atacar porque planeja até os mínimos detalhes para que, quando o fizer, um golpe seja assertivo.

Peixes

O signo de peixes, do elemento água, possui pouca consistência. O medo mais conhecido é o de enfrentar algo com coragem. Nesse sentido, quanto mais ele for “apertado” pelos outros, maior a necessidade em explodir, o que o torna pouco confiável.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More