Confira o novo feirão dos Correios para venda de imóveis
O novo feirão venderá imóveis no Distrito Federal e mais cinco estados do Brasil.
O correio anunciou que nas próximas semanas fará um feirão para venda de imóveis no Distrito Federal e em mais cinco estados do Brasil. As licitações nos estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio Grande do Sul já foram agendadas. Outros estados como São Paulo e Mato Grosso, possuem licitações agendadas para o dia 05 de maio.
Leia o texto e saiba mais sobre o feirão organizado pelos correios!
Leia mais: Privatização: Saiba quanto vai custar uma franquia dos Correios
O novo feirão dos correios
O novo feirão do governo possui o objetivo de vender imóveis e possui boas oportunidades. Dentre elas, por exemplo, temos um prédio prédio em Salvador, no bairro da Pituba. Com cerca de 35 mil metros quadrados (m²), em um bairro com boa localização e próximo à praia.
No Distrito Federal damos destaque ao imóvel que abrigava a Universidade dos Correios. Localizado em um local de alto padrão social, com mais de 212 mil metros quadrados e com potencial de construir mais de 21 mil metros quadrados. Ademais, o imóvel possui um auditório, refeitório e amplos estacionamentos.
No estado de Minas, um imóvel avaliado em 150 mil reais em Patrocínio de Muriaé pode ser um bom investimento. Ele está localizado no centro mineiro e possui uma área total de 446,76 m² e 140 m² de área construída.
Veja como é possível participar
Para participar é simples e pode ser tanto online quanto presencial. Se você deseja participar na forma online é necessário se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.
O cadastro permitirá que pessoas físicas e jurídicas possam participar das disputas online presentes no site. Para os que desejam participar na forma presencial é preciso buscar o local onde acontecerá o certame, as próprias agências do município podem te ajudar.
Assim deve-se entregar as propostas no local ou nas agências dos Correios do município onde estão os imóveis para saber do dia e hora que acontecerá o leilão.
Comentários estão fechados.