WhatsApp lança novas atualizações, e uma delas permitirá a saída discreta de grupos

O WhatsApp tem lançado novidades imperdíveis para os seus usuários. Confira algumas delas!

Todo mundo já entrou em algum grupo de WhatsApp que se tornou completamente inútil ou desinteressante. Nessa hora, seria ótimo poder sair desses grupos sem ser notado. Pois saiba que, além de lançar novas atualizações incríveis, o aplicativo está preparando um novo recurso que será útil para todos que querem sair dos grupos, mas têm vergonha. Assim que a função for liberada pelo aplicativo, somente você e o administrador do grupo serão notificados da sua saída. Confira mais informações!

Leia mais: Conheça o que chegará de novo no WhatsApp Premium

Como funcionará a saída discreta de grupos do WhatsApp?

Uma mensagem postada no site oficial do WhatsApp na semana passada sugeriu que a opção de saída de um grupo teria a sua divulgação reduzida. Eles dizem que quando você sair do grupo, apenas você e o administrador serão notificados.

Dessa forma, quando o usuário decidir sair de uma conversa em grupo, aparecerá a seguinte mensagem na tela: “Apenas você e os administradores do grupo serão notificados que você deixou o grupo.”.

Quando o novo recurso estará disponível?

Essa atualização está na fase de desenvolvimento e teste da versão beta do WhatsApp. No entanto, deve ser lançada para uma grande base de usuários em breve. Este é o processo padrão para qualquer nova ferramenta que a plataforma oferece aos seus usuários.

Assim, sabemos que é sempre necessário fazer uma série de testes com os desenvolvedores e quem tem acesso ao beta. A boa notícia é que a maioria dos testes só são liberados quando estão no caminho de lançamento. Então anime-se, porque você poderá passar despercebido após sair de um grupo em breve.

Dessa forma, acabará a necessidade de se justificar sobre a razão de ter saído do grupo. Além disso, aqueles usuários que são mais implicantes terão menos oportunidades para ficar comentando a sua saída e criando rumores sobre isso.

Outra novidade do app: suporte via chat dentro do aplicativo!

O WhatsApp começou a testar em janeiro um recurso que permitiria entrar em contato com um representante do aplicativo para resolver alguns de seus problemas. Hoje essa novidade já está disponível para todos os usuários na versão beta, que gostaram muito da atualização.

É possível encontrar essa opção nas configurações do mensageiro, mais especificamente clicando em “Ajuda” dentro do menu. Assim, a resposta se dá através de um chat que é aberto dentro da própria plataforma.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More