Atenção, amantes da Samsung: o Galaxy 23 FE deve chegar ao mercado ainda este ano

De acordo com um portal sul-coreano The Eleco, um suposto Galaxy S23 FE deve ser anunciado entre agosto e setembro de 2023.

A Samsung é uma empresa sul-coreana de tecnologia, fundada em 1938 por Lee Byung-chul. Ela é conhecida por seus produtos eletrônicos, incluindo smartphones, televisores, eletrodomésticos, computadores e chips de memória. Neste ano, a empresa pode retomar os lançamentos FE (Fan Edition) com o modelo Galaxy 23 FE. Confira detalhes ao longo do artigo.

Lançamento previsto para o segundo semestre de 2023

De acordo com um portal sul-coreano The Eleco, um suposto Galaxy S23 FE deve ser anunciado entre agosto e setembro deste ano. Segundo a reportagem, o suposto novo smartphone será lançado em vários mercados.

Essa pode ser a estratégia para os usuários chamados “intermediários premium” que procuram celulares com elementos de topo de linha, mas a preços mais acessíveis.

Características do aparelho

Segundo um artigo, o Galaxy S23 FE pode ter o processador Snapdragon 8+ Gen 1, da Qualcomm. Ou, ainda, há a chance de ele chegar com o exclusivo Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, liberado somente para a linha S23.

A expectativa para seu valor de mercado é que ele chegue a US$ 649 (cerca de R$ 3.380,00 na conversão direta). Com a redução de opções da linha A, espera-se que a Samsung coloque o S23 FE no lugar do A74.

A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, com operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 300.000 funcionários. Ela tem sido líder em muitas áreas, incluindo a fabricação de telas OLED e a criação de smartphones com tecnologia de ponta.

Linha FEs

A linha FE foi um sucesso em 2020, com o S20 FE. A Samsung chegou a vender mais de 10 milhões de unidades e, em maio do ano passado, recebeu uma versão 5G.

Já o S21 FE passou por vários atrasos e problemas de desempenho após o lançamento, no começo do ano passado, o que provocou o fim da linha de aparelhos. O S22 FE foi cancelado por falta de chips e o foco nas remessas do S22 Ultra.

Com essas experiências, a expectativa era de que a versão FE não fosse mais produzida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.