Segunda temporada de The Witcher terá uma grande revelação sobre Ciri

A primeira temporada de The Witcher se espalhou por várias linhas do tempo, com as aventuras de Geralt, Yennefer e Ciri em décadas diferentes.

A primeira temporada de The Witcher se espalhou por várias linhas do tempo, com as aventuras de Geralt, Yennefer e Ciri em décadas diferentes. Os fãs dos livros e jogos sabem que o relacionamento deste trio está no cerne da história, com eles passando a formar uma unidade familiar improvável, mas duradoura.

Leia mais: Netflix lança nova série de terror que envolve um misterioso assassino

O primeiro lote de episódios explicava como eles se uniram, com os momentos finais mostrando Geralt e Ciri finalmente se encontrando e ela perguntando quem é Yennefer.

A segunda temporada verá o trio se aproximando e aprendendo uns com os outros. Muito disso acontecerá na Escola do Lobo em Kaer Morhen, onde Geralt (e seu companheiro bruxo Vesimir) começarão a treinar Ciri em combate enquanto Yennefer a ajuda a controlar suas habilidades mágicas inatas. Mas parece que também vamos ter uma grande revelação nos próximos episódios.

O Quarto Episódio – “Dos Banquetes, Bastardos e Enterros” – nos apresentou ao cavaleiro Duny, que se tornou príncipe de Cintra após proclamar a lei da surpresa e reivindicar a princesa Pavetta. Foi revelado que ele foi amaldiçoado com uma forma semelhante a um porco-espinho, embora isso tenha sido resolvido no final do episódio.

Segunta temporada

A segunda temporada nos apresentará a Emhyr Var Emreis, o imperador de Nilfgaard. Mas, em uma reviravolta tirada diretamente dos livros, a nova temporada vai confirmar que ele e Duny são o mesmo, o que significa que o imperador é o pai de Ciri. De acordo com a Redanian Intelligence, o personagem é referido como Duny/Emhyr durante a produção, o que significa que, neste ponto, é um segredo aberto.

A ascendência de Ciri passa a desempenhar um papel importante nas histórias dela, de Geralt e de Yennefer, ligando os personagens ao Império Nilfgaardiano. É provável que eles queiram prepará-la para a liderança, embora a versão da Netflix se pareça com os livros, o espírito independente de Ciri a fará ansiar pela vida solitária de um Bruxo caçador de monstros.

Descobriremos mais em breve. A segunda temporada de The Witcher chega à Netflix em 17 de dezembro e um trailer mais revelador não pode estar longe.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More