Atenção, mulheres: 50% dos brasileiros poupam dinheiro para gastar com amantes
Site especialista em relacionamentos extraconjugais fez uma afirmação polêmica recentemente. De acordo com um levantamento, metade dos homens brasileiros fazem um "caixa 2" para as amantes.
Embora os relacionamentos abertos ainda sejam alvos de preconceitos e de opiniões conservadoras, o Brasil não é exatamente um exemplo no que diz respeito às relações monogâmicas. Segundo pesquisa, o brasileiro é o povo mais infiel da América Latina. Sendo assim, relações onde há infidelidade são mais comuns do que se imagina. E como se não bastasse, metade dos homens guardam dinheiro especialmente para as amantes.
Leia mais: Os infiéis do zodíaco: veja os 4 signos que traem após o casamento
Um “caixa 2” especial para as amantes
Parte dos homens infiéis afirmam, de acordo com o site de relacionamento extraconjugal Gleeden, que é necessário poupar ou reservar dinheiro extra para gastar com as amantes. Para isso, eles podem utilizar-se de contas bancárias digitais que não são declaradas às suas parceiras ou parceiros. Do contrário, passam a guardar dinheiro em espécie.
A segunda opção é a mais escolhida, haja vista que muitos evitam ser descobertos por meio de extratos bancários ou cobranças que podem chegar em sua residência. Dessa forma, todo o gasto é oculto e não declarado.
A frequência da infidelidade financeira dos homens
O portal Gleeden, que tem como objetivo conversar com pessoas que estão em relacionamentos extraconjugais sem julgamentos ou tabu para propor um debate mais profundo acerca das falhas da monogamia e as diversas possibilidades de relacionamentos interpessoais, realizou esta pesquisa com cerca de 7 mil usuários.
Vale salientar que, além de um blog, o site também funciona como meio de encontro para que as relações extraconjugais aconteçam, bem como os relacionamentos não monogâmicos.
O que foi constatado entre os entrevistados?
A pesquisa evidencia que 59% dos maridos escondem uma parcela de suas finanças, pois elas são destinadas às amantes. Cerca de 23% destes indivíduos optam por guardar dinheiro em espécie com apenas esse objetivo em mente, pois querem evitar deixar rastros em faturas de cartão, extratos e até notificações em aplicativos.
Comentários estão fechados.