Senac Bahia abre 150 vagas em curso para garçom gratuito em Salvador
Inscrições para estes e outros cursos do Senac já estão abertas com agenda de turmas disponíveis nos meses de setembro e outubro.
Excelente oportunidade profissional em Salvador! O Serviço Nacional de Aprendizagem da Bahia (Senac Ba) abre inscrições em 150 vagas de curso gratuito para garçom na capital baiana. As oportunidades são disponibilizadas pelas unidades Pelourinho e Casa do Comércio.
Para se inscrever, basta que o interessado tenha mais de 18 anos e ensino fundamental completo. As matrículas devem ser feitas nas sedes das duas unidades, observando o horário de atendimento. Vale lembrar que os candidatos passam por um pequeno processo de seleção prévia.
Sobre o curso
O objetivo do curso para garçom oferecido pelo Senac Ba é dar, ao aluno, noções sobre atendimento a clientes em restaurantes, bares, estabelecimentos similares e em eventos; informações sobre o cardápio, serviços de alimentação e bebidas, organização de espaços gastronômicos segundo os procedimentos de higiene e segurança alimentar.
Durante o curso, o serviço oferece alimentação (nas aulas práticas), transporte, fardamento e material didático. Após formados, os estudantes podem encontrar mercado de trabalho em restaurantes, bares, hotéis, estabelecimentos similares e, inclusive, trabalhar como autônomo em eventos particulares.
O curso tem duração de 360h e tem serão ministrados em datas diferentes, conforme a unidade onde for oferecido. Na Casa do Comércio, terá início no dia 20 de agosto e será finalizado em 15 de dezembro, sempre à noite. No Pelourinho, o curso será ministrado entre os dias 10 de setembro e 13 de dezembro, pela manhã.
Lembrando que, no Senac Ba, cursos em outras áreas são oferecidos à população, como saúde, gestão, gastronomia, informática, turismo, moda e hospitalidade.
Endereços das unidades:
Casa do Comércio: Av. Tancredo Neves, 1109. 5° e 11º andar. Telefone: (71) 3186-4000
Pelourinho: Praça José de Alencar, Nº 13/19 – Pelourinho. Telefone: (71) 3186-4000
Mais informações pelo site do Senac.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.