Serviço de teste de fidelidade é um sucesso na internet

Viralizou na internet um vídeo de uma estudante chamada Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos, que vem oferecendo um serviço bem inusitado.

Viralizou na internet um vídeo de uma estudante chamada Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos, que vem oferecendo um serviço bem inusitado. Através de redes sociais, ela oferece o serviço de teste de fidelidade. Funciona assim: ela começa a conversar com as pessoas pelo Instagram e depois combinam de trocar número de telefone, mantendo conversa pelo WhatsApp para marcar um encontro.

Uma moça apostou R$ 500 com uma amiga que seu noivo era fiel. O rapaz caiu na armadilha da influencer e o vídeo viralizou no TikTok, alcançando 8 milhões de visualizações.

Em entrevista, a influencer afirmou que faz isso todos os dias e com muitas pessoas, entre homens e mulheres. As suas vítimas são pessoas que estão em um relacionamento, mas há uma certa desconfiança rolando com o parceiro.

Os valores são combinados pelo direct, onde a moça comenta que o valor do serviço é baixo. A tiktoker faz a abordagem até que o infiel resolva combinar um encontro.

A moça começou a oferecer esse serviço depois que isso a ajudou a sair de relacionamento ruim. Ela conta que já realizou mais de 4 mil testes online e que menos de 500 “vítimas” não aceitaram suas investidas.

Testes começaram devido à experiência própria

Lídia viveu um relacionamento abusivo e desconfiada de uma infidelidade, pediu a uma amiga para que iniciasse uma conversa com seu então namorado pelo Instagram, até que ele marcou um encontro. E assim, finalmente com os prints em mãos, ela conseguiu sair do relacionamento.

Depois do ocorrido, a moça começou a oferecer esse serviço com a intenção de ajudar as amigas e outras pessoas sem cobrar. Mas o que ela não imaginava é que a procura seria alta, criando até fila de espera. Hoje ela trabalha com isso, e já fez até 40 testes em um dia.

Ela conta que se envolvia muito com os casos de seus clientes, sentindo-se triste quando o companheiro ou companheira caía no teste. Hoje ela diz que já está mais acostumada e lida melhor com a situação, pois consegue separar isso da sua vida e encarar com algo profissional.

Como funciona?

Lídia ainda estuda e está em busca de outras moças para trabalhar com ela. Ela cria uma história, como um roteiro, puxando um assunto de trabalho, por exemplo. Assim, a jovem vai descobrindo hábitos, horários, tudo para que a pessoa acredite na história.

O tempo para que a pessoa realmente caia no teste vária muito, de 15 minutos até mais de dois meses de conversas. Para não se perder, ela diz que cria um sistema bem organizado para não esquecer e conseguir passar todas as informações e prints para a pessoa que a contratou.

Em muitas vezes, quando Lídia marca o encontro, quem vai ao local encontro é a própria companheira. Mas ela ressalta que se a pessoa desconfia e quer fazer o teste, tem que saber lidar com o resultado disso tudo.

Caso a pessoa descubra a traição e não termine o relacionamento, poderá gerar ainda mais sofrimento e desgaste para a relação. A moça acredita que só vale a pena se for para a pessoa criar forças e sair do relacionamento de vez.

A moça comenta que em suas abordagens os homens tem sempre o mesmo papo. A maioria das pessoas que contratam o serviço já foram traídas antes e querem averiguar se a pessoa realmente mudou, ou nutrem uma desconfiança no parceiro e desejam confirmar suas dúvidas.

Atualmente, a influencer está em um relacionamento e diz ter achado alguém bacana, que entende seu lado profissional sem sentir ciúmes. Assim, após ter vivenciado um relacionamento abusivo e as experiências com os testes, conseguiu encontrar alguém em quem pode confiar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.