Sharon Stone perde guarda do filho após ‘Instinto Selvagem’
Em 2004, quando passava por um divórcio, Sharon perdeu a guarda do filho quando o juiz questionou sobre a atuação adulta em filme.
Ao participar do podcast Table for two, que foi ao ar na última terça-feira (7), a atriz Sharon Stone revelou um dos motivos pelo quais perdeu a guarda de seu filho. Um deles foi o filme “Instinto Selvagem” (1992).
Quando era casada com Phil Bronstein, Sharon e ele decidiram adotar uma criança no início dos anos 2000. Quatro anos após a adoção, o casal decidiu se separar e a guarda do filho ficou com Bronstein a pedido do juiz.
Sharon Stone relata a perda da guarda
No podcast, ela disse que perdeu a guarda do filho por uma pergunta que o juiz fez. “Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo?”, perguntou o juiz à criança. Sharon diz que sofreu um abuso traumático do sistema judiciário que a considerou como inferior mediante as suas escolhas de trabalho.
“As pessoas estão andando sem roupas na TV aberta agora, e por você talvez ter visto 16 segundos de uma possível nudez minha, eu perdi a custódia do meu filho”, disse a atriz, em tom de desabafo, ao relembrar o momento em que viveu.
Ainda sobre o mesmo filme, Sharon Stone comentou que recebeu indicação ao Globo de Ouro para virar chacota entre os colegas. Ao ser chamada na categoria em que disputou, como ela afirma, os colegas tiraram sarro da sua capacidade. Ela diz que foi humilhada e que o papel foi motivo de grande angústia em sua vida.
Enquanto vivia momentos de tensão, a atriz revelou que a única vontade era de se esconder do mundo. Não sabia que um papel no cinema fosse gerar tanto desconforto, ser tão angustiante e assustador como foi naquela época, chegando a perder a guarda do próprio filho perante ações que, hoje, são normalizadas no cinema e na televisão.
Após a perda da guarda, ela e o filho Roan mantiveram contato. Em 2019, o rapaz adicionou o sobrenome de Sharon Stone em sua documentação.
Comentários estão fechados.