‘She-Hulk’: Quem é Jennifer Walters? Saiba tudo sobre a heroína da Marvel
A série de 10 episódios contará a história de origem de Jennifer Walters, uma advogada capaz de se transformar em um grande e forte super-herói verde semelhante ao seu primo e Vingador, Hulk.
Se você acha que a Marvel está lançando muito conteúdo este ano, é só esperar. Estaremos fechando 2021 com o tão aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em 16 de dezembro, que nos lançará para o multiverso e certamente nos levará à loucura.
O calendário então toma um pouco de fôlego até maio (com sorte, tempo suficiente para processar todas as travessuras de Peter), que dá início a uma série de conteúdo que nos reúne com rostos familiares e traz alguns novos personagens ousados.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, dirigido por Sam Raimi, que também dirigiu o Homem-Aranha de Tobey Maguire, é o primeiro título da Marvel de 2022. Ele será seguido por Thor: Amor e Trovão, que apresenta Natalie Portman como a nova portadora de Mjollnir. Depois teremos a sequência agridoce de Pantera Negra, que virá em novembro de 2022.
Três séries de televisão estão programadas para estrear na Disney + em 2022 e apresentarão uma série de novos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. A estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, está pronta para entrar para o time em She-Hulk. Isso mesmo, o MCU está prestes a ficar muito mais verde.
Adaptado para a telinha por Jessica Gao, esta série de 10 episódios contará a história de origem de Jennifer Walters (Maslany), uma advogada que se especializou em casos jurídicos sobre-humanos e é capaz de se transformar em um grande, forte super-herói verde semelhante ao seu primo e Vingador Bruce Banner (Mark Ruffalo), que conhecemos como o Incrível Hulk.
Ruffalo repetirá seu papel de Hulk na série, provavelmente como uma figura mentora de Jennifer enquanto ela descobre e aprimora seus poderes. Além disso, Tim Roth retorna como o vilão Abominação.
A estrela de The Good Place, Jameela Jamil, também foi escalada como a supervilã Titania. E em uma notícia um tanto surpreendente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que She-Hulk será uma comédia e, assim como ela faz nos quadrinhos, quebrará a quarta parede.
Quem é Jennifer Walters?
Vá embora, Bruce, sua prima está na cidade. She-Hulk foi, até agora, posta de lado e perdida nas sombras de Hulk. Mas os leitores de quadrinhos sabem exatamente o quão poderosa e importante essa personagem é no mundo da Marvel.
Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1 em 1980, com uma capa que lembra a de The Incredible Hulk #1 em 1962. Em ambos os casos, a versão verde de si mesmos assoma por trás de seus alter-egos ingênuos.
Jennifer obtém seus poderes por acidente. Bem, mais ou menos. Em seu enredo de estreia, “The She-Hulk Lives”, Bruce Banner foge das autoridades e acaba em Los Angeles. Para Bruce, Jennifer é realmente a última pessoa em quem ele pode confiar e se abrir, e ele decide arriscar e visitá-la no trabalho, onde ela agora é uma advogada de sucesso.
Eles não se vêem desde que eram crianças, e Jennifer nem está familiarizada com sua nova identidade de Hulk. Durante o encontro, no entanto, o relacionamento confortável reaparece imediatamente como se o tempo não tivesse passado, com Jennifer chamando-o pelo apelido que ela deu a ele, “Doc”. É então que Bruce conta a ela sobre como ele se tornou o Hulk e é incapaz de controlar sua raiva.
Jennifer está determinada a ajudar Bruce com sua condição esverdeada, mas ele tem medo de que isso coloque a vida dela em risco. Quando ela sai de um carro, bandidos atiram nas costas dela e ela começa a perder muito sangue. Felizmente, o tiro não foi fatal e Bruce, embora movido pela emoção, consegue conter sua raiva o suficiente para não irromper no Hulk.
Ele luta contra os bandidos e (casualmente) invade um consultório médico vazio e, usando seu sangue, dá a ela uma transfusão de sangue. Como o sangue que corre em suas veias está encharcado de radiação gama, há uma reação química dentro de Jennifer. Graças ao raciocínio rápido de Bruce, ela sobrevive e chega ao hospital.
Desde sua estreia em 1980, She-Hulk se envolveu em várias equipes, enredos complexos e evoluções gerais dos personagens. Ela lutou contra Thanos, Abominação, tornou-se quase um membro do Quarteto Fantástico e se juntou aos Vingadores. Ela é uma heroína confiável que costuma ser procurada por vários de seus colegas.
Comentários estão fechados.