Shopee abre inscrições para seu primeiro programa de trainee no Brasil

Pela primeira vez, brasileiros poderão participar de uma seleção para trainees em uma das maiores lojas de e-commerce.

Desde o dia 7 de fevereiro, a loja de comércio eletrônico Shopee está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. No entanto, essa novidade chama a atenção por ser o primeiro programa de trainee Shopee que aceitará candidatos brasileiros. Entre as áreas em que esses trainees poderão atuar, estão algumas das mais importantes da plataforma, como operações, comercial, recursos humanos e finanças. Ademais, vale destacar que a loja virtual aceitará candidatos que tenham se formado a partir de 2019 e não há especificação para o curso de graduação.

Leia mais: Oportunidades de emprego na Nubank: Banco abre vagas para diversos cargos.

A Shopee no Brasil

Cada vez mais a Shopee vem ganhando espaço no território brasileiro, de modo que já conquistou muitos compradores fiéis. Geralmente, esses são atraídos pela rapidez na entrega e principalmente pelo valor baixo das mercadorias.

Com o processo de trainee aberto, espera-se que as relações entre o país e a loja fiquem ainda mais estreitas. Visto que, com essa oportunidade, diversos estudantes terão a chance de passar um ano e três meses em um programa de desenvolvimento exclusivo da empresa.

Porém, talvez ser aceito no programa não seja fácil, a imaginar pelo volume de inscrições e também devido aos critérios estabelecidos pela empresa. Afinal, a Shopee dará prioridade aos candidatos que têm experiência em empresas internacionais, liderança de projetos e que possuem experiências em diversas funções.

Sobre o Programa de Trainee Shopee

Segundo o anúncio da Shopee, a loja irá oferecer um salário que seja compatível com os valores disponíveis no mercado. Além disso, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte são alguns dos benefícios para os trainees da Shopee.

Assim, os que estiverem interessados em ingressar em alguma das vagas devem visitar a página da loja, onde poderão ter acesso aos testes de logística e inglês que fazem uma seleção rápida. Depois, cada um dos candidatos que passarem na primeira fase seguem como inscritos até a segunda parte, que é a entrevista individual com alguns dos diretores da empresa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More