Os 4 signos que tendem a se apaixonar sozinhos em uma relação

A reciprocidade é o primeiro requisito para uma relação se iniciar. Porém, esses signos não parecem ter muita sorte com isso.

Embora cada pessoa tenha particularidades que dizem respeito à sua criação e suas experiências de vida, o estudo dos signos pode estabelecer padrões de comportamento que parecem, em maior ou menor grau, estar presentes em todas as pessoas nascidas durante determinado período. Entre esses comportamentos, está a capacidade de amar e de se apaixonar por pessoas que não as correspondem. Explore, abaixo, os signos que se envolvem em amores não recíprocos.

Os signos que se apaixonam sozinhos

Esses são os signos que mais sofrem com a ausência de reciprocidade:

Touro

Para começar, devemos falar do signo que se apaixona em tempo recorde, mesmo que aquela interação não tenha nenhum potencial para virar um romance — bem, pelo menos não para a outra pessoa envolvida. Taurinos costumam obedecer a um padrão: eles confundem educação e simpatia com paixão, e estão constantemente interpretando ações e palavras do outro como indícios de flerte ou interesse, e iniciam uma avassaladora paixão secreta que, se descoberta, costuma acabar em decepção.

Câncer

Possuem o hábito de se apaixonar por amigos. Em tese, isso não seria um problema, afinal muitos amores se iniciam a partir de uma bela amizade. Porém, esse padrão demonstra que eles costumam se apaixonar por quem lhe dá provas de confiança e companheirismo, ainda que o outro amigo não enxergue nada além de uma bela amizade. Por isso, podem sofrer sozinhos.

Sagitário

O signo conhecido por sua sede de liberdade, na verdade, costuma prender-se às paixões não correspondidas. Por azar ou por estarem sempre atraindo essa energia para suas vidas, o amor unilateral os faz questionar se a vida é realmente justa, além de ficarem sempre angustiados e ansiosos, pois têm um medo tremendo da solidão.

Aquário

Quem achou que os aquarianos não sentiam o suficiente se enganou. Pessoas desse signo costumam permanecer em relacionamentos que não tem mais futuro, e isso acontece pelo medo da solidão — ou de perder o conforto daquela relação previsível e monótona. Por isso, podem perdoar a infidelidade ou alguns desrespeitos para não aceitar a dura realidade de não ser correspondido.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.